imageSERUM RÁPIDO OLHAR DO PARAÍSO – SUA CASA

Amado Mestre da Luz, como estamos juntos neste dia, permita-me levá-lo a uma questão de visão. Muitos estão começando a se lembrarem e aceitarem o fato que o planeta Terra não é sua casa, vocês, aqui, são somente visitantes – a trabalho – poderíamos dizer. Não é incomum ouvir “Eu nunca tive sentimento de pertencer — Eu nunca pareci me ajustar com os outros, nem mesmos com minha família”. E você sempre teve anseios e sonhos — nebulosos, ilusivos, é somente as extremidades de sua mente — fora de alcance. Até mesmo como uma criança, você pode ter sentido um descontentamento, como se havia algo do que deveria se lembrar, ou que teve que se apressar e crescer para a maioridade por haver algo importante que supostamente teria que fazer – mas o que? Você não teve uma pista. Eventualmente, isto se tornou um descontentamento divino que o empurrou (às vezes não muito suavemente) em direção ao caminho do esclarecimento e assim, a jornada de volta para casa começou.

Imagine, querido, como se sentiria estando em perfeita comunicação com o Criador, sentido tal, dominando tudo – cercando com amor e alegria, à medida que vocês são enviados como uma parte da expressão dos Raios Divinos, para criar e experimentar em direção do seu Deus/Pai/Mãe. Pressinta a si mesmo como um grande vórtice de energia, pulsando com poder, enviando grandes raios luminosos coloridos, radiando ondas de energia e criando sinfonias de sons, que se combinam harmoniosamente com outros maravilhosos seres tal qual você, à medida que se expande para dentro do universo fazendo a vontade do Criador.

Perceba como se sentiria à medida que as energias de seu projeto redemoinham e solidificam, como as estruturas e formas tornam-se discerníeis. Belas e únicas, além de medidas – suas criações – através do poder dos seus pensamentos, amor/emoção e imaginação.

Imagine agora quão bom seria experimentar essas magníficas criações: variedades além de medida, fluindo, livremente fluindo, perfeitas e harmoniosas. Grandes corredores iluminados, templos, jardins e fontes de águas, tudo em vislumbrante luz solar, tão luminoso e puro, isto lança um miríade de adornos coloridos que você nunca poderia qualificar, muito menos descrevê-las.

Pessoas elegantes, belas; macho e fêmea, todos em sua plenitude. Ardente, saudável,brilhante, radiando paz e amor, mas também tal alegria, que você tem que sorrir e elevar seu espírito para contemplar suas faces, como andam felizes e laboriosos em suas muitas tarefas. Há preciosas, agitadas, felizes crianças e jovens de todas as idades: jogando, estudando, criando sob a tutela de adultos amorosos e pacientes. Mas, não há, em quaisquer dos lugares, velhos, decrépitos ou enfermos.

Você caminha pelos templos e corredores contemplando maravilhado pelo primoroso, inestimável trabalho de arte e pródiga mobília. À medida que se move, passando por muitas portas abertas, pode ouvir todo tipo de assunto imaginável sendo discutido por grupos de todas as idades – não só uma pessoa 3Suaves melodias flutuam no ar e você assiste como grupos após grupos elevam suas vozes em harmonia, ou instrumentos sendo tocados que nem pode reconhecer, muito menos identificá-los. Tudo junto, misturado, criando ondas após ondas de ressonantes vibrações, que tocam o profundo de seu núcleo de essência.

Caminha dentro de jardins e festeja seus sentidos com a beleza e aromas de flores e complexas paisagens; águas cristalinas umedecem e resfriam o ar e você sente muita paz e unidade com toda criação e seu coração parece que explodirá de alegria. Avança alem pelo caminho até que um local e observa uma grande visão, vislumbrante, ardente em luz solar e sabe que este é o local onde deseja ficar eternamente. Aqui é o seu lugar, onde pertence e achará cumprimento – neste lugar maravilhoso que ajudou a criar.

Mas depois de um longo tempo, você e um vasto número de outros seres são chamados juntos para o Grande Saguão, um local reservado somente para as reuniões solenes e santas. Você é dominado pela emoção, estão presentes os Arcanjos e muitos outros seres magníficos que você reconhece. Grandes, poderosos seres com quem você tem viajado e trabalho, ou foi criado em passado distante. Sim, eu estou lá, como está minha amada Senhora Fé, como também muitos importantíssimos representantes de outras civilizações distantes e distantes universos.

Um ser iluminado e glorioso, de grande honra e respeitabilidade, começa a falar para todos reunidos. É dito a você, se concordar, que foi escolhido, juntamente com outros, para ser uma parte de uma experiência divina no planeta chamado Terra. Eu, Arcanjo Miguel, recebi a tarefa de ser o inspetor angelical e diretor deste experimento, para guiar e proteger você. Vocês seriam chamados “Minhas Legiões de Luz”.

Já lhe contamos sobre os detalhes do que a experiência era para ser e como foi desviada, mas,agora, isto não é uma parte da visão que estamos dando, esta é uma visão de seu perfeito passado e para o qual você, bem dentro de você, anseia por criar novamente.

Todos vocês concordaram ansiosamente, entusiasmados e honrados em terem sido escolhidos para tal importante missão. Eram tão determinados em suas tarefas individuais, codificadas com suas próprias missão particular, seus divinos projetos e então, alegremente enviados pelo seus caminhos. Plantada profundamente dentro de sua memória da alma estava a visão de sua casa, sua perfeita criação, arquivadas suas brilhantes realizações, em nome do Criador. Nem por um momento duvidou que esta tarefa não se tornaria igual às muitas como aquelas de seu passado.

No princípio isto foi verdadeiro, o planeta Terra foi construído dentro da igualdade a esse paraíso de onde tinha vindo. Comungamos com você, instruímos, encorajamos e ajudamos em sua temerosa tarefa, por anos além de medida. Sabia como se sentir, dentro de sua Essência igual aos magníficos seres dos quais tem os aspectos e atributos dos muitos grandes Raios, para trazer a pura energia de Espírito. Você, como nós, estava em perfeita harmonia com a Vontade do Criador – até que tudo se extraviou e caiu dentro de uma densidade onde já não podíamos conectar lhe, ou você não podia acessar a energia de sua Divina Presença.

O véu do esquecimento começou a se formar sobre sua memória, sua alma desconectou-se de seu corpo, suspensa somente por uma fina linha prateada. Você era um divino emissário, enviado em uma importantíssima missão e não tinha falhado – deve saber que isto não é sua culpa – VOCÊ NÃO FALHOU. Havia experimentos dentro de experimentos, agendas de muitas civilizações que não eram compatíveis com o planeta original. E um experimento é justamente que – não se saber exatamente qual será o resultado – até mesmo ao nível do Criador, por envolver o presente do livre arbítrio.

Eventualmente, um novo plano foi iniciado, um plano para salvar a humanidade e a Terra, se possível. Foi decidido que esses de vocês, que foram enviados na original missão, continuariam com alguma assistência das altas dimensões. Uma decisão foi tomada para ver se você, que tão grandemente amou o Criador por muitas eternidades passadas; que teve dentro de você essas recordações da perfeição de antes de vir para a Terra, poderia mover-se dentro da densidade e escuridão com o resto de humanidade e por seu amor, desejo e esforços próprio, emergir até a mais alta consciência e amor. Assim, expressando e radiando a grande Luz que antes, grande sabedoria que antes, por suas muitas experiência e triunfante vitória sobre o reino da materialidade.

Foi dado a conhecer que haveria um tempo quando o experimento teria que vir a uma conclusão, indiferentemente do resultado: vitória ou derrota. Estamos aqui para falar, guerreiro precioso, que você pode reivindicar vitória – ela está à vista.

Agora é o tempo para que traga essas memórias para fora dos recessos escuros de sua alma, mente e coração. É hora para aceitar sua divina herança e avançar, uma vez mais, com a tarefa de criar Céu na Terra. Tempo para restabelecer o Jardim do Éden – não só uma mancha particular na Terra, mas a Terra inteira, em sua totalidade, como um paraíso, uma vez mais. O paraíso transportado e reconstruído por você, de suas recordações de casa.

Demos-lhe esta visão, querido, de forma que possa cultivá-la, uma vez mais, como sua própria. Desta forma saberá que é possível, pois já a criou antes – você sabe – somente esqueceu-se um pouco.

Construa sua visão, meu amado guerreiro. Comece dentro de seu próprio centro de Coração e clame por aquele poder e magnificência, que são sua divina herança. Então, comece a radiar esse poder e perfeição dentro de seu recipiente físico e ao redor, dentro de seu mundo: suas relações, seu local de trabalho, comunidade, país e mundo. Permita a tudo que ha muito já não o serve continuar em seu caminho de limitação ou unir-se a você em um reino de totais possibilidades. O caminho em direção à Luz e o caminho espiral, que avança dentro da escuridão, estão chegando um a distinto ponto de separação. Você está sendo forçado a enfrentar, uma vez por todas, as sombras de si mesmo, todos os desequilíbrios e restrições que o estão ancorado ou prendendo, com total autorização, sua auto realização. Se está disposto a aprofundar-se um pouco dentro de si e fazer as necessárias correções, ou equilibrar as energias discordantes, elas estão sendo refletidas atrás de você, de um modo forte e dramático, através de suas interações com os outros.

Deixe ir, meus fiéis guerreiros, deixe ir tudo aquilo de não o apóia ou eleva em direção de sua escolha de destino. Você sabe… você tudo sabe, se enfrentar com sua verdade interna, essas coisas que o estão mantendo enlameado dentro de vestimenta de vítima ao invés de vestimenta de Mestre; limitação ao invés de abundância; saúde, juventude e vitalidade em vez de debilitação, atrofia, envelhecimento e morte.

Escolha a felicidade do paraíso, escolha a alegria de ser, uma vez mais, co-criador com os grandes seres de Luz e os reinos angelicais. Escolha o caminho que eventualmente o conduzirá para sua casa. E saiba que, fazemos a você uma promessa, nunca mais terá que experimentar a limitação e angustia que experimentou na Terra. Você ganhou as Asas de um Mestre – Experimento Terra.

Venha, ajude-nos a despertar as muitas almas queridas, tanto quanto possível no tempo que resta, de forma que elas possam unir-se a nós em nossa jornada…  nosso retorno para a utopia.

Mas lembre-se sempre que a escolha é delas, você só pode escolher por você. Pode mostrar o caminho e projetar o Amor/Luz do Criador e, através de seu exemplo e gentil orientação, poderá aliviar os estágios de transição para elas, mas cada uma delas deve tomar sua própria decisão de iniciar o caminho. O tempo é curto, amado e sua ansiedade não é maior que a nossa.

 
EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.

 através de Ronna Herman

filipeta