Se o que você acaba de ler despertou em seu Ser o desejo de realmente ser feliz, leia a mensagem a seguir.

No-Reino-da-Imaginacao-Os-Beija-FloresJá dizia um dos grandes mestres universalistas, que não há um caminho para a felicidade, pois a felicidade é o caminho, porém temos a facilidade de complicar esse trajeto, nos distanciando cada vez mais de nossos objetivos de Bem-Estar e Realização Pessoal.

Viemos ao mundo para realizarmos o melhor de nós em todos os sentidos e momentos da vida.

Acreditemos ou não, o Universo conspira a nosso favor ininterruptamente, entretanto não podemos colocar a felicidade nas coisas impossíveis nem a infelicidade nos fatos inevitáveis. A felicidade se ausenta se as coisas em que cremos divergem das coisas que fazemos.

Todos nós portamos o dom de ser feliz, porém tal qual um Tesouro Oculto, a felicidade precisa ser encontrada, e isto está em nossas mãos.

O lugar para ser feliz é aqui e o tempo para ser feliz é agora.

Despertemo-nos para essa plenitude de vida, pois nossas conquistas dependem exclusivamente de nós. Basta desejarmos e darmos o primeiro passo.

O diamante só passa a ter valor após a sua lapidação.

Paz em seu coração e Luz em seu caminho!

foto2
Vicente Campos
(Rabah Hashy’Hayan)
é Escritor e Terapeuta Holístico 
do Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas, em Valinhos – SP, 
onde atua em consultas, cursos e palestras e Pesquisador na área da Radiestesia e Radiônica (Associado Abrad 00336/03)Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas
Tudo é Possível para aquele que Crê. 
Acredite e Ouse Fazer que Todo Poder lhe Será Dado.
contatonucleoc@gmail.comfilipeta
.

pergaminho