imageO56No início do verão, passei por uma linda campina. A relva aveludada parecia um tapete oriental. Várias árvores enfeitavam aquele lugar, serviam elas de abrigos aos pássaros que enchiam de gorjeios o ar leve e revigorante, imagem de sossego e contentamento.

Ao longo da estrada as flores silvestres enfeitavam aquele campo com um colorido sem igual…

Parei, e fiquei encostado por um longo tempo à cerca, admirando a beleza presente. Pensei comigo mesmo se haveria um lugar tão aprazível como aquele.

Quinze dias após, passei novamente por aquele local. Que surpresa! A mão demolidora já havia estado ali. Um arado cravado no solo deixara a terra toda sulcada. Em vez do verde, estava à mostra a terra escura, feia e nua; em lugar dos pássaros cantando, algumas galinhas ciscavam o solo. Nenhuma flor… Com pesar, pensei: Como poderia alguém destruir um lugar tão lindo?

De repente, tudo ficou escuro, não se enxergava nada, mas aos poucos o dia retornava e tal qual um passe de mágica, naquele local vi um milharal, com as espigas maduras, prontas para serem colhidas. Vi longos pés de milhos, todos carregados, iluminados pelo sol; ouvia o vento soprando, agitando os cabelos das espigas, produzindo uma música incomparável. E de repente, a terra escura revestiu-se para mim, de um esplendor que antes não existira ali.

Muitas vezes o lugar que nos parece bonito, não produz o alimento para a sobrevivência humana. O Pai Celestial, muitas vezes sulca as nossas almas, deixando diante de nossos olhos, só o vazio sem beleza. Mas, por que me retrair ante o arado do Pai que faz sulcos profundos em minha alma se eu sei que Ele é um agricultor perfeito?

Tenhamos a certeza de que Ele SEMPRE tem em vista uma boa colheita para nós.

Ouse fazer e todo Poder lhe Será Dado! 

Muita Paz!
Rabah Hashy’Hayan

 

foto2
Vicente Campos
(Rabah Hashy’Hayan)
é Escritor e Terapeuta Holístico 
do Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas, em Valinhos – SP, 
onde atua em consultas, cursos e palestras e Pesquisador na área da Radiestesia e Radiônica (Associado Abrad 00336/03)Núcleo de Harmonização e Terapias Alternativas
Tudo é Possível para aquele que Crê. 
Acredite e Ouse Fazer que Todo Poder lhe Será Dado.
contatonucleoc@gmail.com

filipeta

 

pergaminho