detoxfemNosso organismo possui um mecanismo natural de desintoxicação em todas as nossas células, e consiste basicamente na biotransformação das substâncias tóxicas (as famosas toxinas) e que não são metabolizáveis em substâncias elimináveis. Como disse, isto é um processo natural, teoricamente deveria acontecer o tempo todo.

Porém, não é para todos os tipos de substância que o nosso metabolismo está preparado. Certos produtos alimentícios “contaminados” por agrotóxicos, adoçantes, aditivos, corantes, proteínas alimentares não digeríveis, sem falar dos remédios, cremes, da poluição atmosférica, produtos de limpeza… Todo este complexo “intoxicante”, visto serem produtos nada naturais, acaba ficando retido em nosso organismo, prejudicando nossa saúde, nosso desempenho, nossa qualidade de vida.

A boa notícia é que hoje existem estratégias práticas que ajudam nosso corpo eliminar esse entulho que atravanca nossa livre existência.

Dentro deste plano o Instituto de Pesquisas Imagick criou o Detox FEM, que buscando resultados rápidos alia uma alimentação saudável e desintoxicante, com uma purificação da mente e um reequilíbrio emocional – dai o nome Detox FEM: Desintoxicação do Físico, das emoções e da mente.

Arsenio Hypolito Júnior

filipeta