Enormes frotas de OVNIs entram na atmosfera da Terra.      ed - 7NASA grava o evento ao vivo na TV pela ISS

Usando a transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS), a NASA registrou enormes formações de OVNIs que voam sobre o lado positivo da Terra e penetram na atmosfera.

UFO-Fleet-ISS03-Mar.-04O que está acontecendo sobre nossas cabeças?

Por que essas supostas naves alienígenas estão se aproximando cada vez mais do nosso planeta?

Não é a primeira vez que a NASA para de transmitir ao vivo a partir da Estação Espacial Internacional. Assim que objetos estranhos aparecem na câmera, eles alternam para a tela e o texto que você percebe que há uma perda repentina de sinal entre a estação e a rede de comunicação.

As câmeras de alta tecnologia da Estação Espacial Internacional capturaram esse fenômeno não mais estranho e desconcertante no espaço o fenômeno tem muita semelhança com a qual estamos nos comunicando há dois meses.

UFO-Fleet-ISS07-Mar.-04Anteriormente a frota de OVNIs viajava a uma distância segura da Estação Espacial Internacional e a proximidade ainda era indeterminada, pois as câmeras da ISS estavam voltadas para o espaço fora da Terra.

Agora nós os temos tão perto que eles pensam que estão sob a Estação Espacial e algo está alterando e ativando alarmes em agências espaciais em todo o mundo.
Uma coisa é certa: eles estão vindo para a Terra? Os alienígenas estão aqui para dar um passo à frente no evento global? As imagens que podemos observar no vídeo abaixo provocaram um acalorado debate sobre as origens das luzes estranhas. O que a NASA está escondendo?
UFO-Fleet-ISS05-Mar ufosAlém desses grandes grupos de OVNIs as anomalias continuam ocorrendo e todas vêm da mesma direção. Isso significa que temos algo grande em nossas cabeças, mas a impotência de não receber notícias das agências espaciais nos torna mais cautelosos todos os dias e depois perguntamos … Por que?
Podemos imaginar de onde eles vêm e qual poderia ser o objetivo de sua chegada.
Eles podem estar aqui não apenas para testemunhar a humanidade lutando contra o que está acontecendo hoje, mas para ver se podemos evitar um possível evento de extinção.
ufo-fleet09-Feb.-16O fato de que ocorreu em 22 de janeiro de 2020 é um exemplo claro de como a NASA está tentando esconder a existência de OVNIs e outros objetos avançados desconhecidos no espaço.
Algo como uma grande formação de objetos luminosos que se movem junto com as anomalias esverdeadas de 1º de fevereiro ocorreu na distância segura da ISS e depois que esses objetos entraram em nosso planeta.
Em 2 de fevereiro deste ano pela segunda vez outras testemunhas que usaram o mesmo aplicativo de transmissão ao vivo registraram um novo grupo dessas estranhas anomalias.
d - 11Essas gravações são espetaculares, então estamos enfrentando algumas anomalias importantes em nosso espaço vizinho confirmando que estamos testemunhando algo diferente do que no passado e que diz respeito à Visita Extraterrestre.
.
.
.
Fonte: https://universoalienigenabr.blogspot.com/

filipeta

produfarao