Regis CaaO astro rei percorre o terceiro decanato de touro em conjunção com mercúrio, em aspecto positivo com júpiter e saturno e em aspecto negativo com marte.  Temos ainda o aspecto negativo de vênus com netuno. É um momento em que as coisas ficam um pouco mais leves, um breve momento para respirar um pouco num momento de grande tensão. É um momento de muita ilusão no amor. Novos amores podem surgir e iludidos pelo canto da sereia alguns vão abandonar relacionamentos antigos. Decepção após momentos de alegria é o que vai acontecer. Não confie nas aparências pois nem tudo que reluz  é ouro. A paixão e a ilusão duram pouco e o despertar desse sonho pode deixar um gosto amargo de decepção. A lua começa a semana na fase cheia e dia 14 entra na fase minguante. A lua minguante é favorável para iniciar dietas para perder peso e para cortar hábitos nocivos como fumar. É favorável para aplicar tintura no cabelo, limpeza de pele, tratamentos dentários e dietas de desintoxicação.

É um bom momento para fazer uma limpeza em gavetas e armários e eliminar o que não tem utilidade. Abra espaço para que o novo possa surgir na sua vida.

ÁRIES

O momento é delicado e você tende a se sentir mais melancólico e tristonho. É capaz de chorar até em propaganda política. De um chacoalhão na tristeza e aproveite para  entrar em aplicativos de namoro pois os astros estão conspirando para você encontrar um grande amor!  Se você é comprometido, faça uma surpresinha para o seu amor e dê uma esquentada no namoro (que anda meio morno). Financeiramente pode ter uma boa surpresa no final da semana.

TOURO

Você fica mais preguiçoso e desanimado, com mais apetite e muito menos vontade de fazer qualquer coisa. No trabalho a hora é de ficar bem atento, pois há muita coisa no ar acontecendo. E nem todos os seus colegas são confiáveis. Sua saúde pode se ressentir de qualquer excesso cometido, especialmente os alimentares. Conflito com homem mais jovem pode acontecer. No amor o momento é muito bom, aumentando o fogo e paixão, pode ter brigas por ciúmes e possessividade do ser amado.

GÊMEOS

O ritmo continua forte, mas essa semana ele diminui um pouco. É hora de buscar novos horizontes e fazer coisas diferentes, conhecer gente nova, pois é disso que surgirão as melhores oportunidades de progresso. No trabalho não é hora de pedir aumento ou se queixar, pois seu chefe está como uma bomba relógio, prestes a explodir e você pode ser o detonador. Pode surgir alguém interessante na sua vida e despertar uma paixão. Ótimo momento para quem quer aumentar a família.

CÂNCER

A família vem sempre em primeiro lugar para você e a sua é unha e carne, as unhas de uns nas carnes dos outros. Tumultos e confusões familiares essa semana podem exigir sua presença como apaziguador e intermediário. Podem inclusive pedir dinheiro emprestado. Mas tenha cautela, pois alguns gastos extras podem surgir mais adiante. Tente manter o mínimo de serenidade nessa semana e procure não descontar suas frustrações no ser amado. A boa noticia é que você pode ter sorte em jogo ou sorteio.

LEÃO

Você adora ser bajulado e se sentir no centro das atenções, mas é preciso que você saiba apoiar e reconhecer o ser amado ou corre o risco de virar um rei sem corte. Além do ser amado há pessoas que torcem para você brilhar sempre. Um rei sempre deve ser generoso e justo. Dê um presente caprichado para o ser amado e deixará um clima mais romântico entre vocês. Procure encarar as dificuldades com humor e verá que as coisas se tornam mais leves.

VIRGEM

Você ri de nervoso, pois está mais é com vontade de chorar! Não esquente não que dias melhores virão para você. Você se acostumou a carregar o mundo nas costas e não ser reconhecido, “Papagaio come milho e periquito leva a fama.” Boas oportunidades estão a caminho inclusive com mudança de cargo ou emprego. No amor o momento é de se dedicar mais ao ser amado. Quem está sozinho pode encontrar alguém especial.

LIBRA

Sua mente se acelera esta semana, você parece ver mais longe e melhor que as outras pessoas. É hora de exercitar sua ambição e audácia e buscar grandes projetos. Nada de ser medroso ou modesto nessa hora! Você conhece bem seu potencial, está na hora de mostrar ao mundo. Pode reencontrar muitas coisas e pessoas ligadas ao seu passado, inclusive velhos amores. No amor aumenta seu poder de sedução e conquista, pondo fogo no namoro. Se está sozinho vá a luta nos aplicativos de namoro e não vai se arrepender.

ESCORPIÃO

Essa semana você pode viver um verdadeiro dia de fúria, com muita vontade de dar uns tiros por aí, mas respire fundo e busque uma atividade física para descarregar toda essa adrenalina. Uma boa corrida ou uma faxina geral são boas receitas para queimar toda essa raiva. No trabalho os colegas parecem querer complicar sempre o seu lado! Haja paciência! No amor o momento é de buscar maior intimidade e cumplicidade.

SAGITÁRIO

Esse é um momento de calmaria no meio de um temporal, aproveite para rever seus planos e descansar um pouco mais. Você está mais desligado e distraído, sujeito á pequenos acidentes e choque elétrico. No trabalho pode perder prazos ou um documento importante. Pode ter problemas no carro ou parte elétrica da casa. Não é uma boa hora para mudanças ou viagens. No amor o momento é de muita paixão!

CAPRICÓRNIO

Preocupação com jovens ou crianças essa semana. É um momento em que a família precisa muito de você. No trabalho o momento é de grandes mudanças e muita turbulência. Cautela, pois nem tudo é o que aparenta. O apoio de uma pessoa amiga vai fazer a diferença. Bom momento para lidar com assuntos espirituais e de desenvolvimento pessoal. Momento muito favorável para as questões do amor.

AQUÁRIO

Fama de louco você já tem, mas é bom lembrar que muitos gênios foram chamados de loucos. A grande diferença é que gênio é o louco que tinha razão. Mas é preciso que você tire as idéias da cachola e coloque em prática, transforme os planos em algo concreto. Recebe apoio e ajuda de mulher mais jovem. Bom momento para viagens e passeios. No amor o momento é de uma maior cumplicidade, intimidade e paixão.

PEIXES

Pode se sentir muito estranho essa semana, uma sensação de dor, de solidão e inquietação. São as inquietações de fundo espiritual se manifestando de forma muito intensa. Pode se sentir muito ligado ao passado e se culpar por muitas coisas. Perdoe a si mesmo, pois não há como voltar atrás e corrigir os erros.  A arte e a música ajudam a reencontrar seu eixo. No amor o momento exige muita compreensão e apoio do ser amado, pois você está muito confuso.