dooorVocê não deve pensar que a felicidade necessariamente virá da forma que você espera. Há tantas possibilidades disponíveis para você, mas você não as vê e não deseja vê-las. Você se apega à noção de felicidade que você mesmo criou. Você espera que uma porta se abra, mas ela permanece fechada. Então, por que ficar chorando nessa porta quando pode haver outras pessoas por perto que se abrirão para você?

Suponha que você esteja esperando coisas boas de alguém, e essa pessoa não apenas deixa de entregá-las, mas também é desagradável. Bem, em vez de refletir sobre esse desapontamento, olhe ao seu redor um pouco mais cuidadosamente: certamente há outros que estão prontos para ajudá-lo. Se você passa o tempo todo enviando pensamentos desagradáveis para aqueles que o aborreceram ou desapontaram, não verá todos os outros amigos que aparecerem no seu caminho.

Esta é apenas mais uma maneira pelas quais nossas provações são úteis: elas forçam você a fazer ou descobrir coisas que você nunca faria ou descobriria.

Omraam Mikhaël Aïvanhov

filipeta

.

Egip pequeno

Click na imagem para conhecer algo que pode mudar sua vida

http://imagick.hospedagemdesites.ws/loja/?s=&post_type=product