regisO astro rei percorre o signo de áries em aspecto negativo com júpiter e plutão. Temos ainda um verdadeiro “engarrafamento cósmico’ no final de capricórnio e inicio de aquário. É um momento de grande tensão pode gera mais surpresas e turbulências até o final do mês. É um momento de grande stress e um verdadeiro teste para os nervos, a maioria dos eventos está totalmente fora do nosso controle. É hora de ter muito jogo de cintura e saber se adaptar. Teremos muitas mudanças ainda até o final do ano. Plutão em capricórnio está acentuando essas mudanças profundas, o mundo não será mais o mesmo. Não se preocupe plutão estará em capricórnio até 2024. Há muita mudança pela frente ainda. É hora de ser cauteloso com gastos pois mudanças na economia vão surgir. A lua entra na fase cheia na quinta feira santa dia 9. A lua cheia favorece a divulgação de eventos e produtos (mesmo que seja pelas redes sociais), o inicio de dietas para ganhar peso, aumenta a fertilidade e favorece a concepção.

ÁRIES

A semana começa com muita confusão e turbulência causada por uma mulher, isso pode lhe deixar aborrecido e confuso. O ambiente de trabalho é confuso e nada parece funcionar direito, seu chefe vai estar muito exigente. Essa inquietação toda vem de você, de seus medos e inseguranças. O momento é de olhar para dentro e buscar superar seus limites. No amor o momento é confuso e com muitos desencontros. Não é um bom momento para quem busca seu par.

TOURO

Essa semana começa mais calma, algumas questões que estavam travando seu progresso, se desenleiam. No trabalho tudo parece fluir melhor e a convivência com os colegas é mais agradável. Mas seu chefe anda nervoso e muito chato, testando sua paciência. Bom momento para voltar a estudar, fazer cursos de aperfeiçoamento e ler um bom livro. Tende a comer demais essa semana. Você está um tanto distante do ser amado o que pode gerar conflitos.

GÊMEOS

As coisas estão paradas demais para o seu gosto. É que seu regente está em conjunção com netuno e deixa tudo devagar. Problemas de comunicação e mal entendidos podem surgir, tenha muita cautela com as palavras. Nada está decidido até o último momento, sempre há a possibilidade de alguma reviravolta. Muita cautela com os gastos em geral e pode ter problemas com papéis. No amor a semana promete ser muito quente, com fortes brigas e doces reconciliações.

CÂNCER

Você começa a semana melancólico, triste e pra baixo, mas aos poucos vai se animando e termina a semana eufórico, ligado na tomada. Pode tratar muito mal um amigo e depois se arrepender. O melhor é admitir o erro ou pode estragar uma bela amizade. No trabalho o ambiente vai estar calmo, parado demais. E seu chefe vai estar um santo de tão bonzinho, mas não abuse. No amor há alguns conflitos que podem deixá-lo preocupado.

LEÃO

Começa bem a semana, com mais entusiasmo e autoconfiança. Sua alegria se manifesta e você volta a ser o centro das atenções. Pode ser alvo de fofocas ou diz que diz de pessoas muito invejosas. A inveja é a arma dos incompetentes, não ligue para isso. No trabalho boas oportunidades podem surgir, esteja atento a isso. Pode ser o momento de buscar horizontes mais amplos. No amor o momento é de grande magnetismo em paixão. Favorece muito a quem busca seu par.

VIRGEM

Com seu regente em  conjunção com netuno nada parece fluir. As coisas trancam, demoram, voltam para trás. Nada está definido, tudo pode mudar. Podem acontecer problemas de comunicação, desencontros e atrasos em geral. Problemas com documentos ou papéis. Cautela em negócios em geral. Você está mais distraído e desatento. Saúde mais frágil. No amor o momento inclina a muita paixão e momentos inesquecíveis.

LIBRA

Você tem a mania de empurrar os problemas com a barriga e essa semana, alguns deles vão explodir no seu colo. O jeito é descascar o abacaxi e tentar fazer um bom suco. Mas o momento favorece aos novos contatos e ao progresso profissional. Os frutos demoram um pouco, mas é hora de plantar as sementes. Alguns atrasos podem desanimá-lo. No amor o momento é de alguns conflitos e uma certa frieza.

ESCORPIÃO

Enquanto os outros enlouquecem, você está no seu elemento. Nem todo o mundo está acostumado a navegar no meio dos temporais. Pode se preocupar com uma mulher mais velha. Preocupação com parentes. Não é bom momento para viagens. Você está impaciente com erros e a burrice dos outros. Está mais crítico e com a língua bem afiada! Nada vai acontecer como planejou. No amor o momento é complicado, sujeito á brigas.

SAGITÁRIO

Você pode entrar em conflitos com pessoas mais velhas ou muito conservadoras. Vê com clareza o que ninguém á sua volta consegue enxergar direito. Péssimo momento para lidar com papéis, questões ligadas a justiça e imóveis. Não é favorável para pedir favores a pessoas importantes. Há muita tensão no ar e você tende ao estresse. O ser amado vai exigir atenção e apoio, pois passa por um momento difícil.

CAPRICÓRNIO

Você não é teimosa, teimoso é quem teima com você! Mas muitas vezes você está errado e tem uma enorme dificuldade de admitir isso. Pedir desculpas não mata nem aleija ninguém, só demonstra que você é humano e erra como todo mundo. Você tende ao pessimismo e melancolia essa semana. Não leve as coisas tão a sério, pois esse momento vai passar. É um bom momento para o amor, o namoro, e aumenta seu poder de sedução.

AQUÁRIO

Você quer mudar o mundo num instante, mas as mudanças são lentas e graduais. Não é fácil largar velhas idéias e maneiras de agir. Mas a mudança está vindo com uma força cada vez maior e mais intensa. Ambiente confuso no trabalho, com possibilidade de conflitos com colegas. Não é bom momento para viajar. No amor o momento é muito bom. Quem está sozinho pode ter boas surpresas essa semana.

PEIXES

Nada parece claro para você, tudo parece confuso, estranho, sem muita clareza e objetividade. As pessoas estão inquietas e nervosas a sua volta. A situação em casa é bastante confusa. Ninguém consegue se entender e podem lhe chamar para resolver o conflito. No trabalho o momento é de estar atento e esperar o momento certo de agir. Um colega vai precisar de seu apoio. Busque manter a serenidade. No amor o momento é de aumentar a cumplicidade e a confiança.