regisO astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato do signo de áries. Em aspecto negativo com júpiter, saturno e plutão. Temos ainda o aspecto negativo de saturno e urano. A turbulência tende a diminuir um pouco mas está longe de cessar. É um momento de muitos choques entre o velho e o novo. A mudança vem com muita força e não tem como ser detida.  O passado é uma roupa que não nos serve mais! É um momento de renovação. Aproveite para fazer uma limpeza nas suas gavetas e armários e despachar o que não tem mais utilidade. Abra espaço para que o novo surja na sua vida. A lua entra na fase minguante dia 14. A lua minguante favorece o inicio de dietas de emagrecimento e desintoxicação, os tratamentos dentários e aplicar tintura no cabelo. É favorável para limpeza de pele e tratamentos de rejuvenescimento. É um bom momento para se livrar de vícios como parar de fumar.

ÁRIES

Você parece que está “gineteando o temporal”, ou seja, no meio de uma enorme confusão. Respire fundo e encare os problemas de frente, agora é a hora de agir com firmeza e determinação. Intriga, confusão, mentira, a hora é de esclarecer e resolver coisas pendentes, aquilo que hoje parece doloroso, será libertador mais tarde. Momento confuso no trabalho, nada parece encaixar direito. No amor o momento é muito favorável ao romance.

TOURO

A semana começa agitada com confusão e desentendimentos de todo o tipo. Palavras perdidas, ditas em vão podem custar caro, pode se arrepender mais tarde. É um momento confuso para negócios em geral, tenha cautela com papéis e documentos. No trabalho o ambiente é tenso e seu chefe vai estar com um humor do cão. Momento complicado para viagens. O momento é muito bom para os assuntos do coração.

GÊMEOS

Sua mente está mais acelerada que a média, todos vão parecer muito lentos perto de você! Tenha paciência com os outros, pois logo tudo voltará ao normal. Cuide das palavras para não se arrepender depois. Algumas coisas estão trancadas, não adianta tentar forçar. Ótimo momento para assuntos de fundo espiritual e esotérico. O ser amado vai estar um tanto ranzinza, exigindo muito de sua paciência.

CÂNCER

Essa semana você começa eufórico, alegre, ligado na tomada. Pode até acabar metendo os pés pelas mãos e fazer alguma besteira. Lá pelo meio da semana a euforia diminui e você coloca os pés no chão. O resto da semana é bem tranquilo. Uma pessoa mais velha pode atrapalhar um plano seu. Bom momento para fazer compras. No amor o momento é bom, com muitos momentos agradáveis.

LEÃO

Essa é uma boa semana para buscar solucionar questões difíceis ou que parecem travadas. Sua mente parece funcionar melhor, é favorável aos estudos e aperfeiçoamento pessoal. No trabalho o ambiente está confuso, com muitos boatos e fofocas. Cautela extrema nessa hora, atitudes impulsivas podem custar caro. O momento é complicado para os assuntos do coração, há desencontros e confusões com risco de conflitos.

VIRGEM

A semana começa lenta e depois se agita. Muitos altos e baixos e chegam momentos em que tudo parece travar. Mas é um momento de rever seus conceitos, sua maneira de agir e seus objetivos. Não adianta forçar as coisas, espere que elas aconteçam. Bom momento para cuidar da saúde e para tratamentos estéticos em geral. O momento é muito bom para quem busca seu amor. É grande a chance de encontrar alguém especial.

LIBRA

Sua paciência foi testada até o limite, mas agora lentamente as coisas vão se acomodando. Muita coisa trancada agora começa a fluir. Suas iniciativas vão dar resultado e boas perspectivas surgem para o futuro. O dinheiro melhora essa semana, podendo ter algum ganho extra ou receber um dinheiro que você já contava como perdido. Momento confuso em questões de amor, com possibilidades de conflitos.

ESCORPIÃO

Sua presença parece irritar algumas pessoas. Com você é assim, ou lhe amam ou lhe odeiam, é difícil alguém ficar indiferente. Algumas coisas na sua vida vão parecer de cabeça pra baixo, confusas. Passado o susto você verá que a mudança foi para melhor. Evite conflitos com lei e tenha seus papéis em dia. Viagem pode ter que ser cancelada ou adiada. Mau momento para compras. No amor é um momento de maior intimidade e paixão.

SAGITÁRIO

A semana começa com conflitos e pode ter discussões. Você está com a paciência bastante curta e a língua bem afiada. As amizades e sua maneira de pensar estão mudando. Nada é muito estável nesse momento. Pode ter despesas extras em casa. O momento não favorece a compras. Procure repousar mais e cuide do sono. No amor tudo vai depender de você! Sabendo como, vai conseguir tudo que quiser do ser amado.

CAPRICÓRNIO

A ênfase essa semana é para os assuntos do coração. Quem já tem seu par vai precisar buscar um entendimento com o ser amado para manter a paz. Quem ainda está sozinho agora tem a oportunidade de conhecer muita gente boa e no meio dessas pessoas, alguém especial… No trabalho o momento exige cautela redobrada, pois estão acontecendo muitas coisas por trás dos bastidores. Pode ter problemas com vizinhos.

AQUÁRIO

Você é a alma da festa, com sua alegria e ideias arrojadas. Procure não se levar muito a sério ou vai acabar ficando muito chato! O relacionamento com amigos e colegas está tenso e sujeito á conflitos. Não é um bom momento para tomar decisões difíceis. Pode ter dificuldades de concentração. Bom momento para assuntos espirituais. Momento bastante complicado para assuntos do coração, pois há muita turbulência.

PEIXES

Sua semana parece mágica, com as coisas acontecendo exatamente como você sonha! A força está contigo! Vá atrás de seus objetivos e com seu belo sorriso você abre muitas portas e remove muitos obstáculos. Se está gostando de alguém, agora é hora de demonstrar isso! Vamos, sem tentar não tem como você saber das intenções do ser amado! Quem não chora não mama!