O ASTRAL DA SEMANA DE 19 A 25 DE ABRIL DE 2020

regisO astro rei percorre o final de áries e dia 19 entra no belo signo de touro. É mais uma etapa no ciclo anual que afeta a todos nós. É momento de focarmos mais nas questões concretas e tomar as decisões com a necessária cautela. Temos o aspecto negativo do sol com saturno e de vênus com netuno.  Vênus faz aspecto positivo com marte. É um momento de muita turbulência política podendo acontecer o desgaste de um líder. Mas o momento favorece os novos amores e paixões. E relacionamentos mais antigos tanto podem  ganhar um gás como terminar de vez. A lua entra na fase nova dia 22. A lua nova favorece ao inicio de novos projetos.  Bom momento para iniciar construção e comprar imóveis. Favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular. Bom para começar cursos online e cobrar dívidas ou mandar arrumar o carro.

ÁRIES

A semana começa mais amena para você devido ao aspecto positivo de marte e vênus. Esse aspecto pode despertar um novo amor ou fazer um velho amor pegar fogo. O fogo da paixão deixa a vida mais leve e alegre. Terá muito mais disposição para superar grandes obstáculos. As questões ligadas a negócios tendem a melhorar . Pode receber uma boa notícia vinda de longe, mas na sua euforia é importante não abusar da saúde e nem descuidar do repouso e alimentação.

TOURO

Tudo parece se intensificar essa semana, seja para o bem ou para o mal. Você tende a reações mais intensas, especialmente em assuntos de amor. É um momento de muita paixão e de grande magnetismo. Se está sozinho atrai pessoas a sua volta. Quem já tem seu par pode viver momentos de muita paixão e desejo ou grandes conflitos. O ser amado pode receber um prêmio ou dinheiro inesperado. Momento de confusão com vizinhos ou parentes.

GÊMEOS

Seu regente volta ao movimento direto dia 13 e tudo fica melhor. Coisas que pareciam bloqueadas começam a fluir melhor. Inclusive assuntos financeiros melhoram. Cautela com os gastos, pois tende a exagerar. O momento é bom para quem trabalha com atividades intelectuais. É um bom momento de resolver questões pendentes e coisas do passado. Favorável para assuntos do coração, especialmente de quem está sozinho.

CÃNCER

A semana começa com muita paixão e amor, favorecendo ao romance, ao compromisso e a cumplicidade com o ser amado. Bom momento para firmar compromisso, mas cuide com a tendência ao exagero para não acabar “metendo o pé na jaca”. No meio da semana pode sentir um certo desânimo e melancolia. O resto da semana é mais lento e complicado. Tudo exigirá maior esforço e vontade. No trabalho o momento é complicado, com muita tensão e nervosismo. Não é momento para fazer mudanças.

LEÃO

É um momento de certa melancolia, saudade indefinida e vontade de não fazer absolutamente nada. Você vai ficar suspirando pelos cantos, relembrando velhos amores e pensando “como seria bom se…” Esqueça isso! É impossível voltar ao passado e mudá-lo. Ele só serve como aprendizado! Viva o presente e verá que as coisas estão bem melhores do que você pensa! No amor o momento é excelente, podendo ter momentos inesquecíveis com quem ama. E se está sozinho o momento favorece a conquista.

VIRGEM

Tudo melhora bastante. Coisas confusas se esclarecem e portas que estavam fechadas se abrem, mas há muita tensão nervosa e inquietação que podem alterar seu sono e apetite. Precisa aprender a relaxar para o bem de sua saúde. Momento complicado no trabalho, pois será muito exigido. No amor o momento é excelente podendo aumentar a paixão a dois.

LIBRA

Você se sente mais melancólico. É um período de reflexão, introspecção, de limpar as gavetas e rever os planos. Agora não é hora de começar coisas novas, deixe os novos inícios para após o seu aniversário. Seu magnetismo pessoal só aumenta e você pode despertar paixões á sua volta. Conflitos com o ser amado podem deixá-lo preocupado. Não é um bom momento para quem busca seu par.

ESCORPIÃO

Essa semana é complicada para assuntos profissionais e muita coisa vai parecer difícil ou mesmo impossível. É bem provável um conflito com pessoa mais velha ou com chefe. Momento difícil, cuidado com negócios e papéis. Ambiente tenso e conflituoso no trabalho. Pode ter problemas com vizinhos ou parentes. Despesas extras podem desequilibrar seu orçamento. No amor o momento é muito bom, especialmente para quem busca um novo amor.

SAGITÁRIO

Sonhador você é, mas tirar os sonhos da imaginação para a realidade não é uma tarefa fácil. Você vive a possibilidade de realizar um de seus sonhos, mas não pense que será fácil, exigirá muito de você! O principal é saber se você está disposto ao sacrifício. Você parece falar uma língua diferente, a comunicação fica difícil, exige grande esforço. O momento é excelente para o amor, mas você precisa dar mais atenção ao ser amado.

CAPRICÓRNIO

Você é duro na queda! Suporta pressões e situações que enlouqueceriam qualquer um. E tem uma enorme capacidade de “engolir sapos” para conseguir aquilo que quer. Se precisar você engole todos os sapos do banhado! Mas é essencial para sua saúde que você tenha uma maneira de descarregar todo esse estresse. Momento tenso no trabalho, há muitas mudanças no ar. Precisa dar atenção e apoio ao ser amado, pois ele passa por um momento complicado.

AQUÁRIO

Você tende a exagerar em tudo que faz. Evite que esses excessos lhe prejudiquem a saúde, com o repouso adequado. Você está mais mandão e chato o que pode levar á conflitos tanto no trabalho como no amor. O ser amado pode se magoar com seu jeito! No trabalho cuidado com a língua para não se arrepender depois. Pode surgir uma boa proposta de trabalho, mas exige muitas mudanças na sua vida.

PEIXES

É como uma pausa para descansar, um período durante seu ano para refletir e analisar seus caminhos. É bem possível que você veja algum amigo enredado em problemas que ele mesmo arranjou! É a lei da vida, todo mundo colhe aquilo que semeou. O momento é muito favorável para estudos, aperfeiçoamento e assuntos espirituais. Pode exagerar nos gastos. No amor o momento favorece a paquera e o romance. Momento de encontros e de muita paixão.