regisO astro rei começa a semana em conjunção com netuno e em aspecto positivo com plutão. Temos ainda a conjunção de vênus com urano e o stelium de marte, júpiter, saturno e plutão. É um momento de certa tensão e de mudanças profundas nas estruturas. Na verdade as pessoas há muito tempo estão descontentes com a enorme quantidade de privilégios que existem para políticos e certos grupos de “autoridades” que se portam como uma casta que paira acima dos demais mortais.

O povo está cansado e vai demostrar isso em atos programados ou espontâneos de forma cada vez mais frequentes.   Políticos podem sofrer hostilidade pública ou mesmo atos violentos. O povo se deu conta que os políticos e autoridades são funcionários públicos e que nós, o povo, somos os patrões! E cabe a todos nós cobrar e exigir metas deles. A lua entra na fase cheia dia 9 de março. A lua cheia favorece a atividades comerciais, promoções e eventos públicos. É favorável a concepção pois aumenta a fertilidade. Favorece a sedução e início de namoro. Aumenta o romantismo e magnetismo pessoal.

ÁRIES

Essa semana todo esse aspecto complicado respinga em você! Você estará mais impulsivo e nervoso podendo ter dificuldades de dormir e se concentrar. Muitas coisas vão parecer travadas e portas trancadas. Não adianta forçar nada, pois as coisas só fluem no momento correto. É momento difícil para lidar com mulheres em geral, podendo ter problemas com elas. No amor o momento é de conflito, turbulência e dificuldade de se entender.

TOURO

Essa semana você vai sentir em cheio a turbulência astral. Se sentirá mais nervoso e inquieto, dificuldade de ficar no mesmo lugar e nada parece satisfazê-lo. Use toda essa energia para uma boa faxina na sua casa e para abrir espaço no seu armário. Se preferir pode trabalhar na horta ou jardim. Momento complicado para conviver com colegas e familiares, todos parecem nervosos. No amor o momento é de grande magnetismo sexual e pouca tolerância.

GÊMEOS

Você fica meio de lado dessa agitação astral, as coisas ficam até calmas para você essa semana. Vai notar todo mundo a sua volta nervosos, furiosos, arrancando os cabelos da cabeça. No trabalho pode inclusive ter boas oportunidades, pois vê as coisas com frieza e objetividade. Atrasos em encomendas ou viagens adiadas. Pode ter despesas extras em casa ou precisar fazer pequenos consertos. No amor o momento é de doçura e magia.

CÂNCER

Essa semana as influências astrais o pegam em cheio. Pode ficar agitado, nervoso, sem saber o que fazer ou simplesmente paralisado. Lembre-se, tudo passa mesmo as situações mais difíceis. Essas mudanças podem lhe afetar o trabalho, o casamento e a saúde. A hora é de buscar a serenidade e confiar no seu potencial. O momento é de transformação e evolução. Velhos problemas podem ser resolvidos agora, basta você se determinar a isso. Mas no amor o momento continua muito bom e mágico.

LEÃO

É um momento de mudança e transformação em que muitas pessoas mostram seu real valor. Somente a aparência e purpurina não resolvem nada agora. No meio dessa turbulência pode se sentir deixado de lado pelas pessoas, é que cada um cuida de seus interesses nesse momento. É um bom momento para mostrar seu valor e seu preparo, podendo ter que tomar a frente de muitas situações. O momento é complicado para o amor, busque dar mais carinho e compreensão ao ser amado.

VIRGEM

Essa semana você estará mais centrado e calmo que as pessoas a sua volta. Todo mundo parece mais perdido que cego em tiroteio e nada parece se encaixar direito. Falhas de comunicação e atrasos de encomendas podem complicar mais ainda a situação. Bom momento para rever os planos, para viagens, lazer e cuidar da saúde. Bom momento para quem já tem seu amor, momento que favorece a magia do romance.

LIBRA

Essa semana você sente em cheio o momento astral. De uma hora para a outra pode explodir de raiva e agir com a delicadeza de um elefante. E todos à sua volta vão estranhar suas atitudes. É bom colocar a raiva para fora, mas não toda de uma vez só! O momento exige maior firmeza e determinação, você vai ter que fazer algumas escolhas sob muita pressão. Você não vê o óbvio, alguém perto de você cheio de amor para dar pode criar uma situação romântica.

ESCORPIÃO

Você está envolvido até o pescoço nesse momento cósmico. Você fica mais visível e mais sensível a tudo que acontece. Pode ter conflitos e problemas com mulheres, especialmente mais velhas. Rever seu ponto de vista e objetivos pode ser necessário nessa semana. Dificuldades de comunicação podem gerar mal-entendidos e fofocas. O momento é de verdade, de descobrir quem não é sincero. No amor o momento é de grande aproximação e empatia para quem já tem seu par.

SAGITÁRIO

O momento é de altos e baixos, com possibilidade de mudanças bruscas, surpresas e mesmo ganhos em jogos ou sorteios. Mas tenha cautela com dinheiro, há muitos riscos envolvidos. Algumas coisas que pareciam travadas são resolvidas e há uma certa turbulência no ambiente de trabalho. Pode ter desentendimento com amigos. Cautela com a saúde, procure evitar exageros. Romance sujeito a turbulência e conflitos que podem unir ou afastar.

CAPRICÓRNIO

Pode buscar mudanças ou ser pego de surpresa por elas. Algumas rupturas são inevitáveis, pois não se faze omelete sem quebrar os ovos, mas novos caminhos surgem, o momento é de crescimento e aprendizado. Pode receber uma boa proposta vinda de longe. Apoio de uma mulher para resolver seus problemas. Quem está só pode conhecer alguém especial de forma casual. Quem já tem seu par vive uma boa semana para o amor.

AQUÁRIO

Essa semana as coisas começam a se encaminhar melhor. O auge da mudança chegou e agora tudo vai começar a andar, inclusive o que parecia trancado. Você está desatento, descuidado dos detalhes, sujeito a perder chaves e documentos. Mau momento para negócios e compras de maior vulto e dificuldade de concentração e de sono. Mas o momento é muito bom para o amor e o romance.

PEIXES

A sensação é de estar desligado de tudo e de todos, distante dos problemas do mundo. Tende a sonhar mais, preocupar-se demais com o futuro ou ficar recordando o passado. Tente botar os pés no chão e viver melhor esse momento. Atividade física pode ajudar muito. Sua digestão pode estar mais sensível essa semana. Ambiente turbulento no trabalho, ninguém parece se entender. Pode se sentir melancólico e precisar do apoio e compreensão do ser amado.