regisO astro rei percorre majestoso o terceiro decanato de capricórnio em conjunção com mercúrio, saturno e plutão. É um momento marcante desse ano e muita coisa pode acontecer. É um aspecto de ação e resolução. Conflitos podem explodir e situações confusas que se arrastavam a muito tempo podem ser resolvidas com certa rapidez. É hora de agir mas sempre com bastante base e cautela, sabendo muito bem onde por os pés seguindo o exemplo de capricórnio, a cabra das montanhas. Capricórnio anda devagar mas sobe as mais altas montanhas. A lua entrou na fase cheia dia 10 e a lua cheia favorece ao amor e sedução, aumenta a fertilidade e estimula as pessoas a saírem de casa. Favorece ao comércio em geral. Favorece aos tratamentos de pele e cabelo. Muito favorável para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular. Favorável para quem quer aumentar a família.

ÁRIES

O planeta júpiter em capricórnio acelera as coisas e tudo parece melhor. O que andava lento começa a andar rápido e os obstáculos se mostram muito menores do que pareciam ser. Só cuidado para não se precipitar e acabar atropelando as coisas e as pessoas no seu caminho. O momento é bastante favorável para arranjar emprego e aumentar os rendimentos. No amor a situação é delicada, pois você está com pouco tempo para o amor.

TOURO

Você começa a semana bastante melancólico e desanimado, relembrando o passado e resmungando muito. Depois vai ficando mais animado, alegre e festeiro. Uma mudança e tanto, se está procurando um amor saia um pouco da toca e tudo pode acontecer. Há grande chance de encontrar alguém do seu passado. Ambiente muito bom e agradável no trabalho, uma boa convivência com todos, especialmente seu chefe. Preocupação com pessoa mais velha.

GÊMEOS

Seu regente em conjunção com o sol, saturno e plutão pode lhe deixar  melancólico e ranzinza, as pessoas a sua volta vão reclamar do seu humor. A língua parece ter vontade própria e pode dizer a coisa errada na hora errada e para a pessoa errada. E lhe botar numa baita fria. Você precisa acertar os ponteiros com o ser amado e definir a situação com muita clareza. O amor se renova ou se rompe.

CÂNCER

A semana começa com você sentimental, nostálgico e chorando até em comercial de margarina. Pode ficar relembrando do passado e se condenando por velhos erros! Mas depois começa a se alegrar, encontra gente mais otimista e termina a semana bem alegrinho! O romance tende para o dramático essa semana com doses de ciúme e exagero. Tranquilize o ser amado se quiser um pouco de paz.

LEÃO

Você se sente mais desanimado e sem energia, isso vai acontecer nessa semana de forma oscilante. Os amigos exigem sua atenção e apoio. Pode ter conflitos com grupos ou em ambiente de trabalho. No lar o clima é tenso, pode surgir uma briga feia tipo cão e gato. E você vai ter que entrar com os panos quentes. Cuidado para não piorar as coisas. No amor o momento é de encanto, magia e muita paixão.

VIRGEM

Algumas complicações no início da semana, situações confusas que precisam ser resolvidas. É um momento difícil para lidar com papéis, contratos e detalhes. Você está menos atento e mais sujeito a erros. Tende a perder chaves ou documentos. Pode ter conflitos ou discussões no ambiente de trabalho. Favorável ao espiritual e aos estudos em geral. Momento tenso para o amor, pois podem surgir desavenças.

LIBRA

Você começa a semana um pouco desanimado e pessimista, após vai se animando e se enchendo de energia. Novos rumos, novos projetos vão surgir no horizonte. O momento é de otimismo e alegria. Dinheiro extra surge e pode receber um dinheiro que você já achava perdido. Bom momento para cuidar da saúde. Seu charme se acentua e você vai atrair muitos olhares. Momentos de paixão no amor.

ESCORPIÃO

Você parece sentir as mudanças como poucos e essa semana pode ser marcante na sua vida. Possibilidade de ruptura ou final de algo. É preciso que o velho morra para o novo poder nascer. Nos momentos mais difíceis é que suas qualidades se destacam, pois você não é de se assustar com grandes problemas. Grandes oportunidades surgem nas crises, aproveite. A sua volta todos parecerão confusos ou medrosos. Momento difícil e tenso para o romance.

SAGITÁRIO

Essa pode ser uma semana decisiva para você. Você pode ficar “ligado na tomada” e atropelar todo mundo. O momento exige ação rápida, mas a cautela não está descartada. Lembre que toda a ação provoca uma reação. Pode ter dificuldades de dormir ou relaxar. Vai estar impaciente e nervoso com o ser amado podendo surgir desentendimentos. Aproveite as oportunidades que surgirem.

CAPRICÓRNIO

O momento atual é de grande tensão seguida de alguma ruptura. A maioria das pessoas se assusta nesses momentos, mas você é acostumado a enfrentar os problemas de frente. Mudanças acontecem e você pode se beneficiar disso, agarre bem suas oportunidades. Bom momento para buscar emprego. Ambiente confuso em casa. No amor o momento é de maior aproximação com o ser amado, podendo mesmo pensar em compromisso.

AQUÁRIO

Essa semana a pressão que você sentia finalmente vai terminar. Algumas coisas se resolvem e outras terminam. Nem tudo será como você quer. Essa semana pode acontecer grandes mudanças e surgirem grandes oportunidades. Agarre o que for bom para você! A sua volta todos parecem confusos, como baratas tontas. Nem todos sabem lidar com esses momentos como você. Momento de grandes encontros no amor.

PEIXES

Essa semana você pode estar mais impaciente, nervoso e mesmo um tanto agressivo. É uma semana pouco favorável para fazer negócios, contratos e trabalhar com detalhes, pode perder chaves ou documentos. Pode ficar mais sonolento e distraído. Ambiente confuso e atrapalhado no trabalho. É um bom momento para quem busca seu amor e um tanto complicado para quem já tem seu par. Há grandes chances de conflitos.