regisO astro rei percorre o terceiro e derradeiro decanato de escorpião. Temos o aspecto negativo de marte com urano e a bela conjunção de vênus com júpiter. Os aspectos mais difíceis são amenizados nesse momento. Mercúrio sai do movimento retrógrado dia 20 facilitando a comunicação e os contratos. Dia 22 o astro rei entra em sagitário iniciando uma nova do ciclo anual. O aspecto de vênus com júpiter estimula as pessoas a quererem viver uma bela história de amor. E podemos ver o início de novos relacionamentos e o fim de outros! É preciso uma certa cautela para não exagerar nos gastos nessa semana e estourar o orçamento do mês. A lua entra na fase minguante dia 20. A fase minguante favorece a dietas de desintoxicação e para perder peso. É um bom momento para limpar as gavetas e armários se livrando de tudo que já não serve mais. A tintura aplicada no cabelo nessa fase lunar tende a durar mais.

ÁRIES

Sua impulsividade continua muito forte, respire fundo e pense antes de agir para não se arrepender depois. Vai notar que o ambiente a sua volta parece muito turbulento e todo mundo meio confuso. Fale menos e observe mais. Alguns caminhos parecem trancados, mas logo ali na frente tudo fica mais fácil. No amor o momento é excelente, favorecendo muito o romance.

TOURO

Você se sentirá mais irritado e impaciente, resmungando por tudo e todos. Essa insegurança se deve ao momento cósmico e as “artes” dos planetas! Tudo vai passar! O momento favorece quem lida com beleza, arte e criatividade. Bom momento para quem quer aumentar a família ou assumir compromisso. Momento de muita sedução e paixão, podendo despertar ciúmes.

GÊMEOS

Sua língua estará mais afiada e ferina que nunca. Cuidado para não ferir pessoas queridas. Momento de certa distração e descuido, podendo perder papéis ou chaves. Estará mais distraído no trabalho e pode esquecer coisas importantes. Tenha maior cuidado com a saúde e a alimentação. Mas no amor tudo fica mais belo e agradável.

CÂNCER

A semana começa muito bem para você, com muita força e determinação, mas lá pela metade vai se sentir confuso e desanimado. Espante esse desânimo e dê uma boa arrumada nas suas gavetas e guarda-roupa. É hora de mudar, livre-se do que não serve mais! Momento de dar mais atenção e cuidado ao ser amado. Quem ama cuida!

LEÃO

Você está com uma enorme vontade de “chutar o balde” e largar tudo. Respire fundo, você só está sentindo o “astral” desse momento. É um teste de paciência e serenidade. Momento complicado para qualquer tipo de negócio. Mal entendidos ou problemas de comunicação podem surgir. Boas notícias vindas de longe. Momento de charme, você está arrasando corações.

VIRGEM

Não é que você seja chato, apenas é muito exigente. E a grande maioria se contenta com o “mais ou menos” ou a mediocridade. Mas esse perfeccionismo e mania de crítica não devem ser levados para fora do ambiente de trabalho ou você corre o risco de irritar o ser amado! Sorria mais e critique menos, verá que o clima no amor fica mais ameno. Momento delicado para a saúde com possíveis mudanças de sono ou apetite.

LIBRA

Algumas coisas parecem travar e outras se arrastam com a velocidade de uma tartaruga. Reveja seus planos e analise o cenário com cuidado, mas não deixe de agir para poder colher os resultados mais adiante! Financeiramente o momento traz boas surpresas! No amor você está puro charme e magnetismo. Excelente para quem está em busca de um amor para chamar de seu!

ESCORPIÃO

O tom da semana será uma ruptura, tensão entre o velho e o novo. É hora de mudanças e tomadas de decisões. Tende a exagerar um pouco nos gastos, como há possibilidade de gastos extras, isso pode bagunçar seu orçamento. Conflitos no ambiente doméstico. Busque estar mais centrado. Momento favorável para assuntos do coração.

SAGITÁRIO

Você está mais sensível, chorando até em comercial de margarina. Cuidado para que não abusem de sua boa vontade. Procure evitar conflitos e ambientes muito desarmônicos nessa semana. Bom momento para rever planos e para traçar metas a longo prazo Momento complicado para compras. Momento excelente para assuntos do coração e assumir compromisso.

CAPRICÓRNIO

O momento é de tensão e nervosismo, mas usando seu autocontrole você supera tudo isso! As pessoas a sua volta parecerão confusas e perdidas. Boas oportunidades no trabalho, podendo até ser promovido, mas não esqueça do lazer e diversão. Relaxar nessas horas é fundamental. Bom momento para um programa a dois com muito romantismo.

AQUÁRIO

As pessoas geralmente têm medo do novo, você não, adora uma mudança, uma novidade e a hora é de mudanças. No meio dessa turbulência toda você está em seu ambiente! Mas cuidado nem sempre o novo é o melhor. O ambiente no trabalho é confuso e os colegas parecem atordoados. O momento é muito bom para quem está buscando seu par.

PEIXES

Seu anjo da guarda é forte! Sempre que você precisa uma boa alma lhe ajuda! Sorte? Que nada, você ajuda tanta gente que quando precisa de algo o universo lhe providencia. Bom momento para cuidar da saúde e fazer um check-up. Um amigo pode lhe devolver o livro que você emprestou há muito tempo! Excelente momento para o amor!