regisO astro rei percorre o segundo decanato de câncer ainda sob os efeitos do eclipse. O astro rei faz aspectos negativos com saturno e plutão e aspecto positivo com netuno. Temos ainda o aspecto negativo de mercúrio com urano. Esse é um momento de transição e algumas mudanças importantes podem acontecer. Para os que desejam mudanças vai parecer pouco mas são passos importantes para a transformação do mundo a nossa volta. Não adianta, o passado é uma roupa que não nos serve mais! Podemos aprender com o passado mas nunca faremos o tempo andar para trás! A lua entra na fase crescente dia 9. A fase crescente acelera o desenvolvimento e favorece aos projetos com bom desempenho. Invista no que traz resultados positivos e ajuste o que não estiver andando bem.

ÁRIES

Esse momento inclina ao exagero e excesso, não é bom momento para compras, pois tende a exagerar nos gastos ou ter problemas com os produtos que comprar. Pode ter conflitos ou decepção com amigos. Viagens ou planos adiados. No amor o momento é favorável indicando certa paixão, sedução e encanto. O risco é você chamar a atenção de outras pessoas além do seu amor.

TOURO

Seu charme e simpatia abrem algumas portas para você! Você está irradiando sedução e charme, podendo despertar ciúmes no ser amado. É provável que você desperte o interesse de pessoa mais nova. Momento favorável a jogos e sorteios. Ambiente de trabalho mais pesado e hostil. Seu chefe vai parecer mais louco que o normal, mas isso passa.

GÊMEOS

O momento atual acentua sua indecisão, na ânsia de ter tudo pode acabar sem nada. O momento é de escolhas. Palavras inconsequentes podem trazer sérios problemas, controle a língua. Você tem dificuldade de se concentrar. Ambiente tenso no trabalho, colegas muito nervosos. Recebe apoio de mulher mais velha. Pode ter dificuldades de se entender com o ser amado.

CÂNCER

A semana começa mais animada, com boas notícias e um dinheiro extra. Mais para o final da semana você tende a ficar mais melancólico, briguento e lembrando do passado. Algum gasto extra tende a surgir. Pode ter conflitos com vizinhos ou colegas, especialmente mulheres. No amor está sujeito a conflitos, o ser amado estará muito mandão.

LEÃO

O momento é favorável para terminar coisas inacabadas e resolver problemas do passado. Tende a ficar mais caseiro, querer ficar sozinho para pensar. Alguns impasses tendem a surgir, questões trancadas, a única coisa a fazer é esperar. Problemas com sócios ou colegas de trabalho. Pode conhecer alguém muito especial que vai marcar sua vida.

VIRGEM

Sua mente acelera e você fica mais rápido, mas com maior tendência a crítica e a ironia. Cuidado, o que você fala magoa as pessoas. Ambiente bastante conflituoso no trabalho. Preocupação com pessoa mais velha. Financeiramente o momento é de ser cauteloso, colocar o pé no freio. Melhores momentos virão.

LIBRA

As coisas continuam num ritmo lento, testando sua paciência. É o momento, respire fundo e continue tentando. Só terá sucesso nos projetos onde haja solidez. Ambiente tenso no trabalho. As questões financeiras melhoram um pouco. No amor o momento é de forte paixão, tudo muito intenso, envolvente. Seu charme atrai pessoas a sua volta.

ESCORPIÃO

É um momento de força para você, sua capacidade mental está acelerada e todos parecem muito lentos, mas seu jeito de ser pode gerar alguns conflitos e rupturas. Você fica mais mandão e crítico que a média. Em casa pode ter alguns conflitos. O momento é de muito charme, magnetismo e paixão. Excelente momento para quem está sozinho.

SAGITÁRIO

Você tende a exagerar em tudo, a ir a extremos. Cautela para não gastar demais. Ambiente familiar tenso, complicado e com tendência a conflitos com parentes. Você tende a ficar mais pensativo, melancólico e sensível, qualquer palavra áspera o magoa. É um momento de muito magnetismo e grande poder de atração nas questões amorosas.

CAPRICÓRNIO

Sua teimosia é uma arma poderosa, fez você lutar e conquistar seus objetivos, mas às vezes atrapalha. Você não gosta de dar o braço a torcer e tem dificuldades de pedir desculpas ao ser amado. O melhor da briga é a reconciliação. Possível conflito com colega, alguém pode querer puxar seu tapete.

AQUÁRIO

É um momento marcante, especialmente por envolver mudanças profundas em sua vida. A sensação de confusão deve-se ao fato de algumas dificuldades se alargarem até o limite do tolerável e de outras coisas mudarem muito rapidamente. É essencial nesse momento buscar estar centrado e equilibrado. Não leve as coisas tão a sério, relaxe um pouco.

PEIXES

Você é muito sonhador, mas nem sempre esses sonhos são realizados. Há um grande choque entre seus planos e a realidade nesse momento, deixando você confuso. O melhor é buscar o foco em um só objetivo. Um de cada vez! E você chega lá! Nesse momento as atividades ligadas ao espiritual e a terapia são favorecidas.