regisO astro rei percorre os graus derradeiros de câncer e dia 22 entra no glorioso signo de leão. A entrada do sol em leão marca mais uma etapa do ciclo anual. O astro rei está em conjunção com mercúrio e temos ainda o aspecto positivo de marte com júpiter. Esse é um momento de maior clareza e objetividade que favorece aos audazes e quem sabe bem o que faz. Não é hora de correr riscos ou exageros. Audácia não quer dizer imprudência. A lua começa a semana na fase cheia e dia 24 entra na fase minguante. A lua minguante favorece ao inicio de dietas de emagrecimento e desintoxicação.

É favorável para tratamentos de pele, aplicação de tintura nos cabelos e tratamentos estéticos e dentários.

ÁRIES

O que o deixa mais irritado é que as coisas parecem fugir do seu controle, muitas coisas importantes não dependem de você. É preciso saber esperar o melhor momento. O momento favorece os tratamentos de saúde, as terapias e assuntos espirituais. Depois dessa crise você sairá fortalecido e mais maduro.

TOURO

Decepções, mágoas, confusões, podem ocorrer nesse período, você vai descobrir quem realmente é seu amigo. As máscaras vão cair e poucos sobrarão. A verdade as vezes é dolorosa! Mas algum dinheiro extra pode aparecer e boas notícias vindas de longe. No amor o momento exige maior compreensão e tolerância.

GÊMEOS

Você pode ter algumas conquistas, mas elas se dão com o apoio de outras pessoas ou parcerias. Algumas mudanças no trabalho e um clima difícil com os colegas. O momento favorece aos estudos e aperfeiçoamento profissional. O apoio de um amigo o ajuda a progredir. Momento de paixão e romantismo.

CÂNCER

Você está muito nervoso e agitado e implicando com todo mundo, ninguém tem culpa dos seus problemas. Evite ficar implicando com todo mundo ou vai magoar quem você ama. O momento favorece aos assuntos de trabalho e para quem busca emprego. Evite fazer dívidas e comprar bens duráveis. Momento muito bom para o amor.

LEÃO

O momento favorece a quem trabalha com o público ou com educação. Muita criatividade para solucionar pequenos problemas do dia-a-dia. Tende a agir de forma impulsiva e agressiva, pense antes de falar. Pode ter alterações de sono ou apetite. Tende a discutir e brigar com o ser amado.

VIRGEM

Suas ambições e sonhos podem se realizar, mas isso exige muito esforço e dedicação. O momento é de sonhar alto e mirar as estrelas. Sua clareza de visão se acentua, mas é preciso ter cuidado com seu excesso de crítica. Bom momento para organizar sua casa ou fazer pequenas reformas. O ser amado pode estar muito carente e apegado.

LIBRA

Você anda um pouco melancólico e desanimado, isso se deve a presença do planeta vênus em câncer. Pode resolver algumas pendências do passado e encerrar assuntos que já foram sucesso. O passado precisa sair para abrir espaço para o novo. Seu magnetismo se acentua e você chama a atenção do sexo oposto.

ESCORPIÃO

É um momento muito favorável para assuntos ligados ao dinheiro e finanças. É um momento com muitas oportunidades de crescer, mas é preciso ter cautela. Relacionamento difícil com os colegas de trabalho. Pode sofrer pequenos cortes ou queimaduras por desatenção. No amor o momento é favorável.

SAGITÁRIO

Com o sol entrando em leão tudo fica melhor, sua força e seu brilho abrem os caminhos. Cuidado para não atropelar as pessoas com o seu entusiasmo e energia. As questões financeiras estão favorecidas. Pode ganhar um presente ou surgir uma boa oportunidade. No amor o momento é de entusiasmo e muita paixão, mas cuidado com o ciúme.

CAPRICÓRNIO

O momento é de concluir as coisas, arrumar as gavetas e fazer um balanço geral. Não é hora de novos planos. Cautela com planos mirabolantes feitos por pessoas que parecem cair de paraquedas na sua vida! Pode se sentir mais sonolento, os reflexos mais lentos. No amor o momento é de encontros e muito romantismo.

AQUÁRIO

Você vê longe e de forma desapaixonada, mas ao tentar passar essa visão para as pessoas nem sempre é bem compreendido. Lembre-se, a maioria das pessoas enxerga só aquilo que quer ver! Conflitos no trabalho e mudanças de planos. Pode despertar o interesse de pessoa próxima. No amor a semana promete boas surpresas.

PEIXES

Sua indecisão tende a aumentar essa semana, tudo está parecendo mais confuso e diferente. Não é bom momento para emprestar dinheiro, fazer negócios ou começar coisas novas. Pode ter problemas no estudo, pois seu raciocínio parece mais lento. No trabalho o ambiente pode ficar muito tenso. O ser amado vai estar mais crítico e briguento, exigindo muito da sua diplomacia.