Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00Essa semana é marcada por um eclipse dia 2 de julho em câncer. É um momento de conflito entre o passado e o futuro. O passado tende a predominar nesse momento e podemos rever coisas que já pareciam superadas. Podemos ver grandes reviravoltas no ambiente político e de negócios. Não é bom momento para fazer investimentos de risco. Podemos ter agitação no mercado de ações e oscilações no preço do dólar. E cautela com negócios que pareçam muito vantajosos. O eclipse marca a entrada da lua nova. No dia do eclipse não é recomendado o inicio de novas atividades ou começar projetos de longo prazo.

ÁRIES

Você pode estar mais impaciente e irritado que o normal. Isso pode gerar alguns conflitos com as pessoas próximas. É um momento delicado, exigindo muita firmeza. Procure evitar desentendimentos. Preocupação com pessoa mais velha. A pessoa amada precisa de seu apoio e atenção nesse momento.

TOURO

O momento é de mudanças, mas mudanças inesperadas e ás vezes bruscas. É um mau momento para fazer empréstimos ou dívidas. Você tende a julgar as pessoas de forma superficial e errada. Despesas extras surgem. Momento favorável para quem quer aumentar a família. Momento de forte poder de sedução. Bom momento para quem está sozinho.

GÊMEOS

Você fala muito rápido e fica mudando de assunto, assim as pessoas não te entendem. Nem todos têm a mente tão rápida quanto a sua. Momento mais tranquilo no trabalho, com boas oportunidades. Continua sendo um momento de conflito com vizinhos e parentes. O ser amado pode estar mais melancólico e pensativo.

CÂNCER

Esta semana estará mais sensível e um tanto choroso. Tudo parece despertar suas emoções. Precisa buscar maior estabilidade emocional. Momento de sorte, podendo ganhar dinheiro inesperado. Está com pouca atenção e sujeito a pequenos acidentes e cortes. Conflitos em questões amorosas exigem maior diplomacia.

LEÃO

Momento em que está mais ligado no seu interior. Momento de superar seus limites e medos, muito favorável à terapia. Está um pouco desastrado podendo se cortar ou ter pequenos acidentes. Ambiente difícil no trabalho. Momento de muita euforia no amor, mas há um forte componente de ilusão. Nem tudo é o que parece.

VIRGEM

Você vive um momento de reestruturação em sua vida, tudo está sendo refeito e algumas coisas saem do seu caminho. Esse não é um momento fácil, mas o esforço vale a pena. Cautela em questões financeiras. O ser amado tende a gastar demais criando conflitos. Saúde mais fragilizada, mudanças de sono ou apetite podem ocorrer.

LIBRA

Sua paciência vai sendo testada, as coisas estão devagar, quase parando. Não adianta tentar forçar o ritmo. Sua diplomacia e capacidade de negociar são essenciais nesse período. Seus projetos vão prosperar, mas lentamente. A saúde exige maior atenção. Tende a períodos de melancolia. Momento de intensa paixão e romance. Só fica sozinho se quiser.

ESCORPIÃO

Você julga a todos com muita severidade e parece sempre esperar o pior das pessoas. Calma, há muita gente boa no mundo. Alguns projetos seus começam a andar e algumas portas se abrem. Se procura emprego, agora é o momento. Vá à luta. Seu maior inimigo é você, que duvida de seu potencial. No amor o ser amado pode chamar a atenção do sexo oposto, cuidado!

SAGITÁRIO

O momento é favorável para o trabalho, podendo receber novas oportunidades ou mesmo uma promoção. Pode receber um presente ou dinheiro inesperado. Você tende a exagerar na comida ou bebida. Cautela nas questões de dinheiro e evite dívidas de longo prazo. Momento excelente para o amor, você está cheio de charme e magnetismo.

CAPRICÓRNIO

Você parece duro, feito de pedra, mas eu sei que seu coração é mole como manteiga. Palavras ásperas o ferem profundamente, mas você não demonstra. Momento de conflitos e rupturas deixando o ambiente de trabalho muito tenso. Momento de mostrar sua competência e capacidade de agir sob pressão. O ser amado exige mais atenção e cuidado.

AQUÁRIO

Você está cheio de dúvidas entre qual a mudança que deve ser feita. Sente-se pressionado, é como estar dentro de uma panela de pressão. Precisa aprender a controlar o stress ou pode ter reações impulsivas. Bom momento para terapia, meditação e uso de florais, tudo que o deixe mais centrado. Momento de pouca clareza e muita ilusão no amor.

PEIXES

O sol em aspecto positivo com seu regente netuno deixa você um pouco mais sonhador que de costume. O momento favorece a viagens curtas e iniciar cursos de aperfeiçoamento. Seu jeito desprendido de ajudar e apoiar as pessoas vai chamar a atenção de alguém, você pode despertar uma paixão! E pode nem se dar conta disso! Acorde! Preste atenção.