Foram descobertos bunkers atômicos construídos 2500 anos atrás…

93-034-16A Índia foi considerada a cultura mais antiga do mundo. Parece ultimamente que mais evidências foram encontradas que fortalecem a reputação da Índia.

Estas são algumas “cavernas artificiais” descobertas no estado de Bihar.

02b75-karanchauparNão parece ser a primeira vez que algo não visto na Índia é revelado. Não vamos esquecer a escultura de 2.000 anos encontrada em um templo na Índia, um ciclista. Esse templo estava localizado em Panchavarnaswami.

1532516654_ancient-indian-temple

Nenhum pesquisador foi capaz de apresentar uma explicação lógica para a escultura em que ele era um motociclista. Como as pessoas poderiam 2.000 anos atrás imaginar algo que ainda não havia sido inventado? Quero dizer, uma bicicleta.

Vamos voltar ao artigo hoje. Estas são duas cavernas artificiais recentemente descobertas em Barabar e Nagarjuna, localizadas no estado de Bihar, na Índia.

1024px-Gopika_cave_outside

Esses bunkers são impressionantes. Sua arquitetura é perfeita, levando em conta a idade de construção extremamente alta.

D7162Cortes perfeitos na rocha podiam ser vistos. Esse detalhe nos faz pensar que esses bunkers foram construídos com a ajuda de uma tecnologia extremamente avançada.

f49eb-gopika1Há 2400 anos, era praticamente impossível construir um monte de cortes de pedra tão finos e perfeitos.

D7171Inicialmente, os pesquisadores não conseguiram encontrar uma explicação para construir esses bunkers 2400 anos atrás.

f2288-gopika3Mas se levarmos em conta que aqueles que construíram tal grupo diretamente na rocha tinham uma tecnologia avançada, então podemos pensar que suas armas estavam bastante avançadas, talvez até nucleares ou até mais avançadas.

6

filipeta

 

possivel

Clicke aqui, saiba tudo e encontre seu caminho em:

http://imagick.hospedagemdesites.ws/loja/