Open-Hearts-See-LoveFaz alguns anos que comecei a ver corações nos meus dias. De repente, várias coisas começaram a aparecer no formato desse símbolo milenar: asas de um inseto, uma poça de água no box, uma folha que capta meu olhar no meio de uma trilha com infinitas folhas ou um pouco de creme que cai na minha mão acidentalmente neste formato.  Pode ser comum ver alguma coisa na forma de coração uma vez ou de vez em quando.

Mas quando essa experiência começa a se repetir, é algo que não dá para ignorar.

coraEu não lembro exatamente a primeira vez que vi um. Mas é algo que vem acontecendo há alguns anos e em alguns dias são mais frequentes. Eu não faço nada para vê-los, não forço para ver um coração em alguma coisa e também não fico procurando por  um, eles simplesmente aparecem! Pelo contrário, se eu procurar por eles, não vejo nenhum. Geralmente estou distraída e quando eu olho “boom!”, lá está a comida no meu prato, o elástico que tirei do cabelo ou uma mancha suja na minha roupa na forma de coração.

Eu não pensava sobre o significado disso. Desde que essa experiência começou, quando eu notava “Coração!”, instantaneamente me sentia plena, como se fosse um sinal de que tudo estava bem no meu mundo.

292289_d_6P8lQqlHrs2fNVhAXE5QkuYPassei a ver com tanta frequência que comecei a achar que tivesse algum sinal ou mensagem para mim porque eles começaram depois de eu ter passado por uma certa revolução pessoal (quando comecei a meditar e mudei alguns hábitos, como alimentação).

Nunca soube o que era e nunca tinha parado para pensar ou pesquisar até porque achava que era o tipo de coisa que o Google não consegue ter resposta. Sei que é algo de uma grandiosidade que vai além dos limites da informática.

Mas outro dia, depois de vivenciar essa experiência por muito tempo, decidi procurar algo a respeito.
FOTO-GUILBER-HIDAKA-1024x677Se eu descobri o que significa? Sinceramente, eu não sei. O que sei é que é muito significativo para mim quando vejo um. Sei que é uma coisa boa que sempre me faz sorrir quando surge, me traz uma sensação de paz e também me lembra que estou no rumo certo.

Mas fiquei muito surpresa e feliz por saber que tem pessoas pelo mundo todo que também estão vendo corações repetidamente em coisas simples do seu dia-a-dia. E também sabem – pelo modo como eles aparecem e pelo momento em que surgem – que não é algo aleatório ou sem sentido. Eu nunca tinha ouvido nada parecido, então foi maravilhoso ver que eu não era única que estava passando por isso.

campbell-casey-new-280x300Casey Campbell reconheceu que ela era abençoada pela habilidade de ver corações em todos os lugares e começou a fotografar os que ela achava. Tinha tantos que ela até publicou um livro: I See Hearts Everywhere (Eu vejo corações em todos os lugares). É um bom nome porque eles estão literalmente em todos lugares: na comida, no céu, em animais, na água, no chão, num reflexo, numa mancha e por aí vai.

Fonte: Radio Viva Zen • 5 de fevereiro de 2016

filipeta

 

possivel

Clicke aqui, saiba tudo e encontre seu caminho em:

http://imagick.hospedagemdesites.ws/loja/