regis

O astro rei percorre o primeiro decanato do signo telúrico de touro. Mudanças profundas na economia se processam nesse momento e quem não soube se adaptar pode sofrer. Empresas e países que souberem aproveitar esse momento vão conseguir seu lugar ao sol. O momento exige um grande esforço de adaptação e flexibilidade. A rigidez nesse momento é contraproducente. Alguns segredos e coisas ocultas se revelam nesse momento. A lua começa a semana na fase cheia e dia 26 entra na fase minguante. A fase minguante favorece o início de dietas de desintoxicação ou para perder peso. Também é um momento muito bom para limpar armários e gavetas de objetos que não servem mais. Abra espaço para que o novo possa entrar na sua vida.

ÁRIES

Muitas coisas são facilitadas nesse período, acredite mais em si e siga em frente. O ambiente de trabalho anda meio tenso e seu chefe parece exigir mais de você! Saiba que tudo vai passar logo. Vive seu momento de brilho, mas vai precisar aprender a negociar, ceder, fazer parcerias. Suas atitudes impulsivas podem irritar o ser amado e mesmo magoá-lo. É bom evitar conflitos em assuntos afetivos.

TOURO

Alguns impasses exigirão decisões muito rápidas, as coisas vão acontecer como você quer, mas não nesse momento! Preocupações e agitação no ambiente de trabalho. Seja prudente e meça suas palavras ou pode ter sérios problemas. A saúde passa por momentos delicados, você precisa cuidar mais de você mesmo! O ser amado vai estar um tanto nervoso, exigindo muita paciência.

GÊMEOS

Há um conflito muito forte entre o novo e o velho na sua vida. É preciso que algumas coisas saiam para dar lugar ao novo. Quem sair de sua vida agora é porque já não está em sintonia com você. Apesar de sua habilidade de negociar, algumas rupturas acontecerão. Pode descobrir novos talentos e habilidades. Momento pouco favorável a viagens. Momento confuso em questões afetivas, nada parece muito claro.

CÂNCER

É um momento complicado, pois algumas coisas e pessoas podem sair de sua vida! Lembre-se que aquilo que sai é porque já não serve mais. Preocupação com questões financeiras e gastos extras pode surgir. Pode sentir nostalgia do passado e ter um desejo de voltar no tempo. Cuidado com promessas exageradas, há muita mentira no ar. No amor o momento é de uma “prova de fogo” para ver a verdade do relacionamento.

LEÃO

Sua presença parece “incomodar” algumas pessoas. Não ligue, ninguém consegue agradar a todos. Sua luz e brilho irritam os incompetentes. Momento favorável para conhecer novas pessoas e fazer amigos. Cautela em questões financeiras, pois tende a exagerar nos gastos. Despertará o interesse de alguém muito próximo, seu charme está a mil.

VIRGEM

Esta semana os assuntos ligados a dinheiro vão exigir sua atenção. Se você andou extrapolando nos gastos o jeito é apertar o cinto. Evite, no entanto, a preocupação excessiva que só prejudica sua saúde. Conflitos com pessoa mais velha ou chefe. Você está mais irônico e crítico que nunca. Evite isso em questões afetivas ou vai ter sérios problemas.

LIBRA

Você vive um momento de ajustamento e recomeço. As coisas tendem a melhorar para você, embora não da maneira como você quer. Não fique triste, pois o novo é muito melhor. Cuidado com a tendência a deixar tudo para depois. Conflito com mulher mais velha pode aborrecê-lo. No amor o momento é de charme e romance, mas cuidado há um forte fator de ilusão, nem tudo é o que parece.

ESCORPIÃO

Você às vezes usa palavras duras, o que acaba ferindo as pessoas, não é tanto o que você diz, mas a maneira como você diz! Um pouco de diplomacia não faz mal a ninguém. Alguém que lhe magoou no passado pode ressurgir querendo o seu perdão. Reformas na casa podem causar gastos extras. O momento promete muita paixão e romance.

SAGITÁRIO

Você é capaz de ver longe, mas sua visão no momento está pouco clara. Pode fazer julgamentos precipitados e errados. Viagens adiadas e planos empacados. Conflitos com colegas causam tumulto no trabalho. Tendência ao desânimo e pessimismo. Momento favorável para quem busca seu amor, boas notícias vindas de longe.

CAPRICÓRNIO

Esse mundo parece muito confuso para você. As mudanças são muito rápidas e você prefere uma certa estabilidade. Pode ter problemas com documentos ou aparelhos elétricos. O momento é de reflexão e de balanço. Mudanças de planos podem ser necessárias. O relacionamento afetivo sofre algumas turbulências, mas se for baseado no amor e companheirismo ele resiste.

AQUÁRIO

Há uma forte presença feminina em sua vida, mas bastante negativa. Pessoa sorridente e se fazendo de amiga, mas que é puro veneno! Cuidado. Você está num momento de otimismo e autoconfiança. Verifique bem tudo para não tropeçar nos seus erros. Momento de muito magnetismo no amor. Seu charme se derrama e destroça corações!

PEIXES

Você está um tanto desconfiado, nada parece ser o que é. Realmente nesse momento em que os planetas fazem estrepolias no céu você sente isso na pele. O momento é ótimo para você fazer cursos que o ajudem a se descobrir e para a espiritualidade. Pode conhecer uma pessoa muito espiritualizada que muito o ajudará. Momento favorável para quem já tem seu par.