regis

O astro rei começa a semana em aspecto positivo com júpiter e negativo com saturno e plutão. Temos ainda a conjunção de mercúrio e vênus e o aspecto negativo de marte e vênus. É uma semana agitada em que coisas que pareciam travadas se aceleram e se decidem de forma muito rápida. É uma semana que desperta paixões e alguns amores iniciam ou terminam de forma inesperada. Relacionamentos em crise podem se romper nessa semana. A lua começa a semana na fase nova e dia 12 entra na fase crescente. A fase crescente é favorável para tratamentos de beleza, iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular e fazer investimentos. É favorável a viagens de lazer e cobrar dívidas. Romances iniciados nessa fase lunar podem durar mais.

ÁRIES

Um pouco de calma no meio da tempestade, um tempo para respirar e pensar melhor as decisões. Muita coisa parece “desenlear” na sua vida. Momento favorável para procurar emprego, especialmente para quem lida com o público. Um antigo amor pode ressurgir e deixar você balançado. Procure não deixar as coisas inacabadas.

TOURO

Há um desejo de mudança e transformação que pode tirar você da rotina. É o momento de buscar o novo, explorar novos caminhos e aproveitar oportunidades. É preciso mudar os hábitos para que exista progresso. Conflitos com colegas ou vizinhos. O ser amado está mais chato e exigente, testando sua paciência e boa vontade.

GÊMEOS

Você adora novidades, mas atenção! É preciso ter um foco claro ou você não chegará a lugar nenhum. Preocupação com a saúde de alguém da família, planos ou viagens adiadas ou com atrasos. Conflitos, pois seu chefe está muito nervoso. Você está um pouco áspero e desatencioso com o ser amado. Cuidado, cuide bem de quem lhe ama.

CÂNCER

Algumas coisas aparentemente trancadas agora se realizam, algumas barreiras caem. O momento é de agir, esperar demais pode estragar tudo. Esqueça o passado, o momento exige novas atitudes. Irritação e discussões podem surgir essa semana. Cuide as palavras para não se arrepender. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par.

LEÃO

Você gosta muito de se destacar da multidão, mas há momentos que a discrição é mais favorável. Seja mais discreto e verá logo seu mérito reconhecido. Surge uma oportunidade boa para seu desenvolvimento pessoal ou espiritual. Problemas digestivos ou dores nas costas podem surgir essa semana. Turbulência no amor, tenha cautela.

VIRGEM

A carga mais pesada parece ser sempre a sua! Todos parecem exigir mais de você! É que de gente incompetente não se exige nada. Reconheça seu valor e aprenda a diferença entre ser bom e ser bobo. Logo sua carga vai ser mais leve. Aproveite para se divertir mais, pois a vida não é só trabalhar. Momento complicado no amor.

LIBRA

Você tenta agradar a todos, mas isso não é possível! Sempre há pessoas que não vão gostar de você, o melhor é não ligar pra isso, pois existe também quem gosta de você! Pode ser obrigado a tomar decisões importantes em pouco tempo. Confie mais em si e siga em frente. Momento de muito charme, seu mel atrai a atenção do sexo oposto.

ESCORPIÃO

Tudo parece complicado e demorado, exigindo muita paciência e esforço. Muitas coisas só se resolverão após seu aniversário. Momento favorável para a espiritualidade e todas as terapias. A saúde exige maior cuidado. Preocupações causadas por uma mulher mais velha. No amor há tendência a disputas e conflitos.

SAGITÁRIO

Você tem mania de reformar o mundo, mas precisa aprender a ouvir os outros! É, não é só falar o que pensa, é preciso saber ouvir. Tende a exageros na comida ou bebida essa semana. Pode ter alterações no sono ou apetite. Despesas extras com consertos na casa. Pode despertar o amor de alguém do seu ambiente de trabalho.

CAPRICÓRNIO

Você costuma fazer seus planos e objetivos sem contar a ninguém, o sigilo agora é mais necessário do que nunca, há pessoas a seu lado loucas para “puxarem seu tapete”. Relacionamento tenso no trabalho, os colegas estão muito chatos e irritantes. Todo o progresso é com muita luta. No amor o momento é complicado e com alguns desencontros.

AQUÁRIO

Fortes oscilações de humor, conflitos com pessoas mais velhas e chefes. É um momento de grandes mudanças, às vezes um pouco difíceis, mas tudo vai melhorar e novos rumos vão surgir. Evite tomar decisões precipitadas para não se arrepender. Alguém vindo de longe pode tocar seu coração, mas cuidado há muita ilusão nisso tudo.

PEIXES

O momento exige uma atitude mais ativa e firme. Não é hora de vacilar ou as oportunidades escaparão dos seus dedos. Pessoa falsa se aproxima de você com uma conversa muito bonita, cuidado, confie desconfiando. O momento favorece quem já tem seu amor, aumentando a paixão e a intimidade. Para quem está sem ninguém o momento não favorece.