regisO astro rei percorre o primeiro decanato de aries em conjunção com o asteroide Quíron e temos ainda o aspecto positivo de marte com saturno e vênus com urano. Essa é uma semana que agita os assuntos do coração pois algumas paixões surgem e alguns relacionamentos podem acabar. É que se não tem renovação o relacionamento pode se desgastar demais. Romances podem acontecer de forma totalmente inesperada. Momento de ter cautela nas questões financeiras. A lua começa a semana na fase cheia e dia 28 entra na fase minguante. A lua minguante favorece a limpeza de gavetas e armários para fazer um “detox” na sua vida. Abra espaço para que o novo possa surgir na sua vida. A lua minguante favorece ao início de dietas de desintoxicação e para perder peso.

ÁRIES

Pode se sentir um tanto melancólico e pesaroso, mas isso passa logo. Algumas dificuldades começam a ser superadas e o progresso favorecido. Cautela no ambiente de trabalho, precisa ser paciente com os colegas. Na vida amorosa podem surgir conflitos e o diálogo é a melhor maneira de resolver.

TOURO

Preocupação com pessoas mais velha ou com o chefe, tende a exagerar um pouco essa semana, especialmente na comida. Momento favorável para resolver conflitos com o ser amado, colocar tudo em pratos limpos. É um momento definitivo em que os conflitos se resolvem de uma forma ou de outra.

GÊMEOS

Seu senso crítico e sua ironia ficam mais fortes que nunca. Modere suas palavras para não ferir as pessoas próximas. Bom momento para fazer planos e rever metas passadas. Bom momento para aperfeiçoamento pessoal e profissional com cursos ou leituras. Momento favorável ao amor e paixão.

CÂNCER

 Pode tanto reencontrar alguém do passado (de uma história mal resolvida) como encontrar um novo amor. A paixão domina sua vida deixando seus pés fora do chão. Cautela com a tendência a exagerar nos gastos. Cautela com a inveja das mulheres. Seu trabalho tende a chamar atenção e boas oportunidades começam a surgir.

LEÃO

Muita coisa boa pode acontecer na sua vida, mas é preciso paciência e esforço. Nem todo o resultado do esforço é imediato, ás vezes as coisas demoram um pouco. Seu brilho, no entanto, pode incomodar os medíocres e incapazes que vão lhe criticar. Não deixe isso desanimá-lo, siga em frente.

VIRGEM

É preciso que você entenda que nem todo mundo é tão competente e eficiente quanto você! Seu padrão de exigência é muito alto, reserve essa exigência para os assuntos profissionais e não para o amor. O relacionamento passa por momentos muito críticos, forte tendência a conflitos e mesmo rupturas.

LIBRA

Algumas surpresas ou rupturas podem exigir decisões rápidas. Conflitos ou decepções com amigos podem deixá-lo um pouco desanimado. Pode sofrer forte oposição no trabalho. Mulheres atrapalham no trabalho. Boa notícia ou surpresa vinda de longe. Relacionamento afetivo com muita turbulência e tendência a conflitos.

ESCORPIÃO

Turbulência, problemas, um clima difícil no trabalho. Oposição e crítica de mulheres. Tudo para testar sua firmeza. Cautela com as palavras, com contratos e papéis em geral. A casa pode precisar de reparos.  No amor é um momento de muita paixão e encontro. Momento adequado para a reflexão e a espiritualidade.

SAGITÁRIO

É um momento de mudanças tanto internas como externas. Pode ter conflitos com vizinhos ou parentes. Momento favorável ao aperfeiçoamento profissional, cursos e leitura. As oportunidades vêm de longe. No amor o momento é favorável para quem já tem seu par, despertando muita paixão.

CAPRICÓRNIO

As coisas começam a acontecer de uma forma mais rápida. Barreiras são rompidas, limites superados. Se você tem planos definidos e esses planos são o verdadeiro desejo de sua alma, esse é o momento de executá-los. Momento pouco favorável ao amor e sujeito a conflitos e desentendimentos.

AQUÁRIO

Ás vezes sua presença parece incomodar algumas pessoas, isso se deve a inveja do seu carisma. Carisma é para quem tem e não para quem quer. É preciso aprender a ter equilíbrio, pois você vive preocupado com os outros e muitas vezes esquece de si mesmo. Malícia, calúnias e fofocas não devem atormentá-lo.

PEIXES

Variações bruscas de humor, aumento ou diminuição do sono são possíveis essa semana. Cautela com os gastos, pois tende a exagerar. Seja mais cauteloso em seus planos, pois estes estão otimistas demais. Favorável para quem lida com beleza e arte e para assuntos místicos. Falta de clareza em assuntos amorosos pode gerar problemas.