Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre o segundo decanato do signo de capricórnio em conjunção com saturno e plutão. É uma hora em que a vontade de mudança se junta ao desejo de dar um salto de qualidade. Podemos ver o inicio de mudanças profundas no cenário político. Mas a resistência a mudanças é grande e o desejo de não perder os privilégios também. A exposição pública de gastos públicos desregrados pode causar uma grande indignação popular. O aspecto negativo marte com saturno mostra claramente o conflito entre o desejo de mudança e os setores que não desejam mudar para não perder a teta! Podemos ter o agravamento dos problemas ligados a presídios e crime organizado inclusive em maior numero de estados. A ação firme do poder público é a única saída possível desse problema.

ÁRIES

Essa é uma semana que você começa ligado na tomada, a mil por hora. Vai desenlear situações confusas na mais incrível rapidez. Mas é preciso evitar exageros para que não aconteçam atitudes precipitadas. O clima no ambiente de trabalho fica tenso, parecendo uma panela de pressão, prestes a explodir. Procure não se envolver nas confusões e evitará maiores problemas.

TOURO

A semana começa turbulenta e se você não andar rápido vai ser atropelado pelos acontecimentos. Nessas horas de crise quem menos corre, voa. Fora isso o clima no trabalho está bom e há muita harmonia. Inclusive você pode chamar a atenção de algum colega mais afoito, encantado com seu charme. O momento é confuso para quem está comprometido, pois aumenta o ciúme e dificulta a comunicação.

GÊMEOS

A hora é de ser ligeiro, pois afinal jacaré que bobeia vira bolsa de madame. E em matéria de rapidez você é o cara. Mas o momento requer um cuidado maior já que há um forte fator de ilusão no seu caminho. Grande risco de ser enganado. Financeiramente o momento exige grande cautela e cuidado ao fazer negócios. Péssimo período para emprestar dinheiro.

CÂNCER

Você pode se preocupar com pessoa mais velha essa semana. O momento exige maior preocupação com a saúde de alguém da família. O ambiente de trabalho anda bastante tenso e sujeito a muitos conflitos. Nessas horas você tem que atuar como bombeiro, esfriando os ânimos de todos. No amor o momento é de algumas brigas e uma certa frieza.

LEÃO

As coisas clareiam para você essa semana. Pode descobrir algumas verdades ou ver desvendada uma mentira. A decepção com pessoa amiga pode marcar essa semana. Você vai querer ficar um tanto sozinho, refletindo sobre sua vida e seus valores. No amor o momento é de grande poesia, magia e muito romantismo.

VIRGEM

A semana começa inquieta e muito tensa, mas termina bem mais tranquila. Seu chefe anda nervoso e inquieto e falando sem parar. O melhor é se fazer de surdo. Podem surgir boas oportunidades no trabalho. Até dinheiro extra pode surgir no final da semana. Pode se preocupar com a saúde de alguém da família. No amor o momento é de problemas de comunicação.

LIBRA

Essa é a hora de repensar vários objetivos e repensar seu trabalho. Está na hora de mudar algumas coisas e de buscar novas oportunidades. Pode ter problemas de convivência com colegas ou conflitos com o chefe. Bom momento para voltar a estudar ou buscar o aperfeiçoamento pessoal. No amor o momento é muito favorável para quem está buscando um par.

ESCORPIÃO

Sua paciência está no limite, qualquer faísca e você explode. Cuidado, num momento desses você pode acabar arrumando encrenca. No trabalho não é hora de pedir aumento ou mudar de emprego. Fique com o que tem na mão. É melhor um pássaro na mão que dois voando. Bom momento para lidar com assuntos espirituais, voltar a estudar ou buscar aperfeiçoamento pessoal.

SAGITÁRIO

Essa semana as coisas se aceleram um tanto e você se sente mais animado. O momento favorece a quem busca emprego ou vai prestar concurso público. A sua capacidade mental se acelera, aproveite esse momento para botar seus planos em prática. Pode ter conflitos com um vizinho chato ou pessoa mais velha.

CAPRICÓRNIO

O momento é de grande conflito e disputa. O clima esquenta no ambiente de trabalho e seu chefe parece um louco correndo como uma barata tonta. A hora é de agir com firmeza e defender seu ponto de vista. A força dos adversários é bem menor do que você imagina. O momento favorece a assuntos espirituais, um conselho proveitoso lhe ajudará muito.

AQUÁRIO

O tempo fecha para você em casa ou no trabalho. É briga, confusão e turbulência. E você não é de fugir de briga. Depois de toda essa agitação o jeito é juntar os cacos e pedir desculpas pelas bobagens que falou. A verdade nem sempre deve ser dita. Não é hora de mudar de emprego, é melhor conservar o que já tem. No amor o momento é de um certo distanciamento.

PEIXES

Sonhos são maravilhosos, mas somente quando não tiramos os pés do chão. Sonhe mas não perca o foco na realidade. A hora é complicada e aumenta as ilusões. Pode rever pessoas ligadas ao passado ou mesmo um antigo amor. Tende a ficar mais melancólico no final da semana.  No amor o momento é cheio de ternura e delicadeza.