Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00

filipetaO ano começa com tudo. Temos um eclipse lunar dia 5 em capricórnio. O eclipse lunar marca um conflito entre o passado e o futuro. É um momento de renovação e transformação. Conflitos tendem a acontecer e algumas reviravoltas incríveis. Temos ainda uma conjunção do sol com saturno e de saturno com plutão. É um momento de mudança e de reestruturação. E isso pode gerar conflitos e resistências. Os eclipses são momentos de definição então o que estiver “pendurado” pode cair. A lua entra na fase nova dia 5 e esta fase lunar marca um momento de renovação e energia. É favorável para comprar imóveis e para quem deseja engravidar. Favorece ao inicio de dietas para ganhar peso. É favorável para iniciar uma construção ou fazer um curso.

ÁRIES

A semana parece se arrastar demais para você. Ninguém parece ligar a mínima para você no trabalho. Seu chefe e seus colegas podem ficar de segredinhos pelas suas costas. É bom evitar conflitos no trabalho e exercitar a tolerância e a paciência. Nos assuntos do coração o momento favorece muito quem já tem seu par.

TOURO

Uma semana agitada e turbulenta pode lhe deixar confuso. Conflitos familiares podem lhe deixar muito inseguro e confuso. Tenha mais paciência com pessoas mais velhas. Um bom momento para fazer amizades e para a convivência social. No amor é uma semana tensa pois o ser amado se mostra muito implicante.

GÊMEOS

Problemas de comunicação podem lhe trazer problemas. É bom cuidar com as palavras para não ser mal interpretado. E as vezes o silêncio é a melhor resposta. Um colega de trabalho pode tentar lhe intrigar com o chefe. Semana pouco favorável para mudanças. No amor o momento é francamente favorável.

CÂNCER

Você pode ter a impressão que o mundo se voltou contra você! Calma é que o momento lhe é pouco favorável. Seu chefe está  com a paciência mais curta que coice de porco. Momento pouco favorável para os assuntos de ordem material. No amor o momento é muito favorável. O ser amado se mostra muito compreensivo.

LEÃO

Essa é uma semana que começa com um gosto de melancolia. Coisas e pessoas do seu passado podem aparecer no seu caminho. E você fica pensando o que poderia ter acontecido “se” tal ou qual coisa acontecesse.

Olha o passado já foi. Serve como aprendizado mas é preciso sempre focar em viver o momento presente.

VIRGEM

Essa é uma semana que favorece aos assuntos do coração. Excelente momento para quem está procurando um par. O cupido dá uma ajudinha para um encontro marcante que fará pulsar seu coração. No trabalho é uma semana muito tensa pois seu chefe está muito confuso e impaciente. É bom evitar excessos pois a saúde está frágil.

LIBRA

A semana se mostra muito confusa para você com as coisas acontecendo num ritmo oscilante. Seus colegas de trabalho empurrando toda a responsabilidade para você e seu chefe totalmente ausente complicam o ambiente de trabalho. Não é um momento que favorece a mudanças. Muito favorável para o amor.  

ESCORPIÃO

Você começa a semana se sentido muito desanimado e pessimista. Parece que todo mundo esta contra você! E os caminhos parecem trancados. Mas com paciência e persistência você vai acabar destravando tudo. Evite conflitos no ambiente doméstico. No amor a semana promete algumas turbulências.

SAGITÁRIO

Quando as coisas parecem confusas demais o melhor a fazer é fechar os olhos e respirar fundo.  Isso permite se conectar consigo mesmo e encontrar o melhor caminho a seguir. Confie mais nas suas percepções e menos no que os outros “acham”. O achismo é a causa de muito problemas. No amor a semana é excelente.  

CAPRICÓRNIO

A semana começa agitada e sob pressão para você. Parece que todo mundo lhe cobra tudo e não escuta nada do que você fala. Momento complicado no trabalho e nas questões materiais. Mas favorece muito os assuntos de ordem espiritual. No amor a semana favorece muito quem deseja encontrar um amor para chamar de seu.

AQUÁRIO

Um presença feminina é marcante nessa semana para o bem ou para o mal. É bom moderar nas palavras para não se arrepender mais tarde. Seu chefe vai estar muito chato e exigente. Um dinheiro inesperado pode deixar sua semana mais alegre. Nos assuntos do coração a semana promete boas surpresas e alegrias.

PEIXES

Você começa a semana muito otimista e animado. Mas pode receber um balde de água fria por causa de comentários de pessoas pessimistas e desanimadas. Não deixe que todo esse desanimo lhe bote para baixo. Siga em frente pois os cães ladram mas a caravana passa. No amor o momento é muito positivo.