Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O sol percorre o segundo decanato do signo de sagitário em aspecto negativo com marte e netuno. Temos também a conjunção de marte com netuno e o aspecto negativo de vênus com urano. O momento é marcado por algumas radicalizações especialmente nos relacionamentos pessoais. Relacionamentos afetivos mais antigos ficam sob tensão nessa semana. Mas se relacionamentos antigos podem acabar outros novos podem surgir. É possível um aumento de acidentes automobilísticos por desatenção nessa semana. A boa notícia é que mercúrio saiu do movimento retrogrado dia 7 e a comunicação fica muito mais fácil. A lua está na semana na fase nova essa semana. É um momento de renovação, de inicio e de abertura. É hora de mais ação do que palavras. É momento de colocar as coisas em prática e com o tempo fazer todos os ajustes necessários.

ÁRIES

Uma semana que alterna momentos calmos com outros bem agitados. É preciso tomar decisões com cautela pois as coisas não são o que parecem.

Reflita e vai evitar aborrecimentos mais tarde. Boa semana para cuidar de assuntos de natureza espiritual. No amor a semana promete algumas surpresas.

TOURO

Uma semana complicada para assuntos de natureza material. O dinheiro parece fugir de você! Momento que exige muita cautela ao tomar decisões.

Um amigo do passado pode ressurgir e relembrar os velhos tempos. Sua capacidade mental e perceptiva aumentam nessa semana. Semana favorável ao amor.  

GÊMEOS

Essa é uma semana que você se sente muito bem e poderoso. Parece que tudo está ao seu alcance! Forte tendência ao exagero durante a semana. É bom baixar a bola e não exagerar tanto especialmente nos gastos. Semana favorável para resolver pequenos problemas. No amor o momento é de algumas turbulências.

CÂNCER

No trabalho o ambiente fica pesado e difícil. Seu chefe parece um verdadeiro carrasco. Momento pouco favorável para mudar de emprego ou pleitear um aumento. Pode receber ajuda de pessoa de leão ou libra num momento difícil.

No amor a semana tudo continua muito favorável, de vento em popa! Aja coração!

LEÃO

Você vê as coisas com muita clareza essa semana. E pode decepcionar-se amargamente com uma pessoa próxima. A verdade doi mas cura! É melhor ver logo com quem você pode contar que ficar se iludindo a vida toda. No amor essa é uma semana que favorece aos relacionamentos mais antigos aumentando a confiança.

VIRGEM

Olha é bom ajudar os outros mas antes cuide de si mesmo. Afinal para ajudar os outros você tem que estar muito bem. Não deixe que te explorem e abusem da sua paciência. Especialmente os amigos que só se lembram de você nos momentos de dificuldades. Cuidado para não confundir amor e amizade. Isso pode dar problemas.

LIBRA

Você enxerga longe e se faz de bobo muitas vezes. Mas você percebe as coisas e não esquece quem lhe fez desaforo. É hora de dar o troco em quem lhe tratou mal. O melhor é deletar a pessoa da sua vida. Seu magnetismo pessoal se acentua nesses dias. E pode despertar o amor de uma pessoa amiga.

ESCORPIÃO

As coisas se aceleram essa semana e muita coisa travada agora vai em frente. Boa semana para pedir ajuda nos assuntos mais complicados. As pessoas ficam mais cooperativas. Seu chefe vai estar de excelente humor e alegria, uma verdadeira flor! No amor a semana promete momentos tórridos e cheios de paixão!

SAGITÁRIO

Ambiente agitado e confuso no trabalho. Seu chefe vai estar muito exigente e enigmático como a esfinge. Mas pode ter seu trabalho reconhecido e mesmo ganhar um elogio do chefe. Boa semana para quem está procurando emprego. Uma semana que favorece muito os assuntos do coração e pode lhe trazer boas surpresas.

CAPRICÓRNIO

Você começa a semana um tanto pessimísta e desanimado mas pode ter boas surpresas. É uma semana que favorece aos assuntos de ordem material. Evite comentar seus planos para pessoas invejosas e negativas. A inveja atrapalha o sucesso. Essa é uma semana que favorece aos encontros de amor e aos relacionamentos sem compromisso.

AQUÁRIO

Uma semana que começa muito leve e suave. As coisas parecem fluir com enorme facilidade. Bom momento para decisões importantes e pedir favores.

Excelente para quem está procurando emprego. A saúde requer maior cuidado. É bom evitar exageros em geral. No amor o momento é bom para quem busca um amor para chamar de seu.

PEIXES

Uma semana que favorece aos assuntos do coração. Uma pessoa pode fazer seu coração bater com mais força! Quem já é comprometido pode ter problemas com o ciúme do ser amado. O ambiente familiar fica mais agitado e sujeito a conflitos e discussões. Semana muito favorável para os assuntos de ordem material.