Untitled - 13Um dos passatempos mais populares do mundo é ir a uma praia. Para algumas pessoas, é um evento, no qual você carrega um monte de crianças e brinquedos de areia em seu carro, todo mundo bebe muita cerveja e toda a família chega em casa queimada de sol e irritada.

Não precisa ser assim.

veroaA praia é um lugar mágico e espiritual.

Pense nisso – é um ponto onde todos os quatro elementos convergem: a água do oceano olhando seu corpo. A areia quente e seca sob seus pés. O vento soprando em seu rosto e o fogo do sol aquecendo você. É uma espécie de combinação de todos os tipos de entidades mágicas, que estão ali à sua disposição.. Por que não aproveitar isso?

gerAqui estão sete maneiras de se beneficiar com a magia da praia:

Antes da chegada de toda aquela multidão, quando a manhã está raiando, dê um passeio na areia sob a luz do nascer do sol. Leve uma pequena garrafa ou uma bolsa com você, encha-a com areia e leve-a de volta para casa para trabalhos mágicos que incorporam todos os quatro elementos. Faça o mesmo com uma garrafa de água do oceano. Você também pode usar a areia do seu saco de para fazer um círculo mágico quando voltar para casa.

Untitled - 7Recolha algumas conchas do mar para levar para casa. As conchas estão associadas à proteção, particularmente da casa – afinal, uma concha é basicamente uma casa protetora e portátil para alguns pequenos crustáceos. Leve-os para casa e posicione-os em torno de sua propriedade, ou use-os para criar um amuleto protetor para seus animais de estimação ou veículos. Conchas também são um símbolo da deusa do amor, Afrodite, então use-as em trabalhos relacionados ao amor e à paixão.

veroaTem alguém negativo em sua vida que você gostaria de banir ? Escreva o nome da pessoa na areia perto da linha d’água e deixe a maré lavá-la.

mar emEm muitas tradições mágicas, nove é um número sagrado. Se há algo que você precisa se livrar, escreva em um pedaço de madeira. Concentre sua intenção na contagem de nove ondas e, no último, jogue a madeira no oceano o mais longe que você puder, deixando as ondas levarem seus problemas para o mar.

Untitled - 8Use conchas ou pedaços de troncos para adivinhação. O Imagick está preparando um curso sobre o Oráculo das Conchas.

Untitled - 10Você pode usar presentes do oceano para fazer a garrafa protetora da bruxa. Ao contrário das tradicionais garrafas de bruxas que contêm urina ou vinagre, juntamente com objetos pontiagudos como lâminas de barbear e pregos enferrujados, use coisas que você encontra na praia. Reúna fragmentos pontiagudos de conchas, pedaços de coral, dentes de tubarão, pedaços de vidro de praia e outros fragmentos de detritos que caíram em terra. Encha a garrafa com areia e água do mar e use-a para se proteger contra ataques psíquicos .

gerSua praia favorita tem um farol? Um farol é projetado especificamente para orientar os marinheiros do mar. Se você precisar de orientação e precisar de um farol para direcioná-lo de volta às águas de navegação corretas, tente fazer uma meditação que se concentre no farol. Dependendo se é acessível ao público ou não, você pode querer sentar-se na sua base, ou mesmo circula-lo algumas vezes enquanto medita. Se você não consegue chegar lá, não se preocupe – encontre um lugar tranquilo na praia para sentar, mantendo o farol à vista, e imagine aquele farol de luz que o guia para casa. Não tem farol na praia que você frequenta? Não tem importância, imagine um.

Untitled - 9

Photos e texto por Arsenio Hypolito Junior

filipeta
Conhecimento Pratico
Cursos, palestras, iniciações, vivências, energizações, fraternidade…
Nós temos muito para lhe oferecer e podemos ajudar você…
Clicke aqui para nos conhecer