Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei desliza pelo segundo decanato de libra em aspecto negativo com plutão. Temos também o aspecto negativo de vênus com marte e o aspecto positivo de mercúrio com saturno. Uma semana muita turbulenta e cheia de altos e baixos. Para sobreviver é preciso ser muito rápido. Quem menos corre, voa! É uma semana que favorece ao inicio de namoro pois estimula a conquista e a paixão. É bom cuidar as palavras para não ter problemas. A lua começa a semana na fase minguante e dia nove a lua entra na fase nova. A lua nova marca uma renovação e abertura. É um bom momento para começar um novo empreendimento e para todo o tipo de mudança. Boa fase para fazer investimentos e iniciar cursos.

ÁRIES

A semana começa bem agitada para você. O ambiente de trabalho pode ficar muito tenso. Seu chefe vai estar muito nervoso e extremamente irritado. Momento pouco propicio para qualquer tipo de mudança. Cautela com pessoa de câncer ou de aquário. Nos assuntos do coração a semana promete ser muito positiva.

TOURO

Uma semana agitada com pouca coisa acontecendo de forma programada. O jeito é ter muito jogo de cintura e ir se adaptando as coisas conforme as circunstâncias. Ambiente doméstico tenso e você pode ter que apaziguar conflitos familiares. No amor o momento ainda é turbulento mas há mais possibilidades de resolver os conflitos.  

GÊMEOS

Em boca fechada não entra mosca! É bom cuidar com as palavras que podem ser suas principais inimigas essa semana. Muita cautela no trabalho. Os colegas não estão muito colaborativos com você nesse momento. Momento pouco favorável para mudar de emprego ou buscar uma promoção. No amor a fase continua ótima.

CÂNCER

Deixe de muxoxo! As pessoas a sua volta não estão contra você. Cada um está envolvido nos próprios problemas. E nem prestam muita atenção em você. Procure focar a atenção nos seus objetivos para superar qualquer dificuldade que surgir no seu caminho. O ser amado vai precisar muito de seu apoio e carinho.

LEÃO

Nos últimos dias você pode reencontrar pessoas e coisas que foram muito importantes no seu passado. Mas é bom não perder o foco no presente. É bom acertar as contas com o passado mas vivemos o momento presente. Cuidado pois o passado não pode voltar. E melhor que ficar remoendo decisões erradas do passado é procurar tomar as decisões certas no presente.

VIRGEM

Uma presença feminina é marcante essa semana, para o bem ou para o mal!

Cautela ao contar seus planos e realizações. A inveja e o olho grande podem produzir grandes danos na sua vida! E as vezes a inveja veem justamente das pessoas próximas. No amor o momento favorece muito quem já tem seu par.

LIBRA

Está tudo muito confuso essa semana. E as pessoas a sua volta parecem loucas de pedra! Não fique dando muita explicação para quem não merece!

Siga o que diz sua consciência e não se preocupe com o que os outros vão pensar de você! É um momento de buscar conhecer seu potencial fazendo seu mapa astral.

ESCORPIÃO

Não adianta ficar emburrado o mundo não está nem um pouco preocupado com seu humor. O jeito é seguir em frente focado nos seus objetivos. O mundo não quer desculpas mas quer realizações! Cautela ao lidar com dinheiro para evitar dissabores. Uma semana muito favorável para quem está em busca de um amor para chamar de seu.  

SAGITÁRIO

A semana começa devagar quase parando. Nada parece andar direito e barreiras parecem surgir de todos os lados! Tudo exige esforço dobrado para ter resultados. Ambiente de trabalho muito tenso e cheio de conflitos. No amor o momento é de muita paixão e romantismo. Favorece muito quem está sozinho.

CAPRICÓRNIO

Cuidado com o mau humor. Cara feia e reclamação não ajudam a resolver nenhum problema! Pelo contrário, criam mais problemas ainda! Respirar fundo e sorrir ante as dificuldades podem ser armas poderosas nesse momento. É uma semana que favorece muito aos relacionamento mais antigos dando um gás no amor.  

AQUÁRIO

Sei que você muitas vezes se sente um peixe fora d’agua! É que seu pensamento é muito avançado para a nossa sociedade. Talvez seja comum daqui a cem anos. Mas nesse momento o jeito é viver conforme sua consciência sem se preocupar com as críticas. Os assuntos do coração continuam muito favorecidos.

PEIXES

Essa é uma semana que favorece aos assuntos de cunho espiritual e para buscar o autoconhecimento. É um bom momento para fazer seu mapa astral.

Conhecer seu potencial é um excelente investimento para o futuro. Cuidado com pessoas muito invejosas que se fazem de boazinhas. Algumas turbulências no amor.