Por Gillberto Angelo

imageedit_5_9835057549Adão (ADAM) nunca foi somente o nome de um único indivíduo do gênero masculino…

Esse termo, é o nome do projeto inicial geneticamente modificado, onde haviam somente SERES do gênero masculino. Esses seres foram chamados de: ADAM… Na verdade, entenda que todos os sapiens se chamam ADAM. Tanto os homens, quanto as mulheres. São todos ADAM-ADAMA.
O termo humanidade e os supostos nomes: Adão e Eva são uma outra grande distorção, fruto de traduções e retraduções das antigas línguas….
Doce alma amiga, somente entenda : geralmente quando você observa o termo humanidade em informações acessadas, oriundas de outras frequências existências ou até mesmo em antigos textos. Tal termo, ou seja, HUMANIDADE na grande maioria das vezes, está expressando BIOSFERA (todas ondas de vida e espécies- todos os ecossistemas). Tudo isso seria uma humanidade planetária, e não somente indicando os SAPIENS.

ADAM-ADAMA indica um organismo biológico geneticamente modificado, construído por elementos químicos (elementos que são energia em última instância), partes e interconectados à uma Biosfera…

O termo EVA, seria uma clonagem… Uma edição no DNA. Tanto que o projeto EVA, é extraído da costela de um ADAM (segunda a bíblia usada pelo cristianismo). Ou seja, na altura da costela, há o fígado dos ADAM… Muito interessante esse processo…

Mesmo que tal procedimento tenha extraído células somáticas, o resultado disso seria: células descendentes do tecido retirado. Ou seja, o fígado. Há algo mais profundo em meio à tudo isso . Com certeza há ! Não é mesmo!?…

Talvez também tivessem extraído células da pele e as modificado (reprogramado). Desse modo, tais células seriam capazes de criar qualquer tecido. Todos esses processos, se parecem com alguns procedimentos cirúrgicos adotados hoje pela ciência (medicina-biomedicina-biologia…) em pesquisas de clonagens… Durante tais procedimentos de edição de DNA, um ADAM, até foi induzido ao sono durante tal processo…

Sei lá…Essas coisas se parecem conhecimento científico avançado demais para a época…

Entendem o que ocorre aqui?

Tudo isso, é o que nos conta o conjunto de livro de nome: bíblia adotada pelo cristianismo (porém tais informações se perderam devido as muitas traduções e retraduções). Há muitos outros conjuntos de livros, que também são como: bíblias, e estão espalhados pelo mundo à fora.
Enfim, o que o importa mesmo, é saber nosso nome coletivo, dado pelos pais (co-criadores) universais dos ADAM TERRA, ou seja, os Elohim…

Por favor, entendam que assim que somos conhecidos pelo Cosmo à fora, e nas mais rápidas regiões não locais pela Espiritualidade original.

Todas as consciências individualizadas, que aqui vibram, são todas mônadas ou células espirituais-vibracionais. Absolutamente todas! Alguns bilhões dessas células animam (estão como) os Adam Terra, e as demais consciências fragmentadas animam todas as outras partes (ondas de vidas) de uma Biosfera planetária (reino animal além dos Adam, reino vegetal, reino mineral e todas as coisas supostamente não vivas )…

Somos todos percebidos por eles (a real Espiritualidade-irmãos e irmãs maiores), como Energia.

Eles (a real Espiritualidade não local), não nos percebem, somente como um corpo sólido. Ou seja, apenas como criaturas… 

A Espiritualidade original, aquela que se organiza por sua vibração (um estado de ser não local), sabem e respeitam a herança, como células espirituais que somos e que aqui foram atarefadas do trabalho anímico das formas (organismos vivos-organizações químicas, vibracionais e energéticas)…

Vocês são hoje, no agora dentro do tempo e espaço ADAM-ADAMA. Porém, vocês não são ADAM na totalidade… Apenas estão ADAM, e o mesmo se aplica para as demais células espirituais, que fazem parte deste processo de nome Biosfera planetária. Todos vocês são filhos e filhas de Deus (a energia que à tudo sustenta dando animação e possibilidade de co-criação para alguns, e ao mesmo tempo dando trabalho e experiência existencial para outros).

Novamente percebo que é importante mencionar aqui (mesmo expondo essas coisas em outros textos), que tudo que vocês percebem e sentem como uma vida individualizada, é somente parte de um processo muito mais amplo. Todas essas coisas, não são o final do processo. Entenda que mesmo em realidades submetidas ao tempo-espaço, não há espaço vazio. Nunca houve um único milímetro ou período dentro do espaço-tempo, onde vocês estivessem desemparados.

Muitas mônadas espirituais se perderam, se separaram da verdade, em suas experiências e trabalhos pelas separações (diversos reinos de consciência). Porém, ele o Amor, ou seja, a Energia (espectro eletromagnético consciente) em sua mais rápida expressão, nunca se separou de vocês, um único segundo! Mesmo na menor subdivisão de um único segundo Deus (a coisa que à tudo sustenta, cada partícula e sub-partícula), sempre esteve interconectado com vocês filhos e filhas, ADAM e demais ondas de vida.

Alguns filhos e filhas criadores (elohim-seres cósmicos) até tentaram tomar todo um “lote de células espirituais” para si… Mas, doce alma amiga, algo jamais pode ser tomado de si mesmo, estando em si mesmo sempre… Entendem? Entendem que somente perde-se aqueles que aventuram-se!? E a aventura sempre foi parte integral de tudo…

Não ficaremos mais ocultos (essa é informação acessada). A frase à seguir foi acessada dentro espaço-tempo, em um período do ano de 2017: “É chegado um tempo (período no tempo-espaço) onde cada ser começa a ser esclarecido sobre a verdade.”

A informação e acesso sempre estiveram disponíveis para todos. A medida que o Desbloqueio acontece no DNA dos seres, tudo fica mais claro e acessível para aquelas determinadas células espirituais, partes de um todo.

Enfim, era isso.

Um abraço do meu coração, para coração de cada um de vocês!

filipeta

Gostou do que leu? Então temos muito em comum…

bostinha

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui