safe_imageTudo é Vibração… O primordial em qualquer situação ou momento, não é o que está sendo dito ou escrito. O importante mesmo, é a Vibração de algo… Tudo emite sua marca energética. Absolutamente tudo! Sendo assim, tenham sempre consigo a capacidade de discernir… Pois, sobre esta realidade há muita coisa que nem sempre é o que diz ser… Nem tudo parece o que é.
Somente peço-lhe do meu coração para seu coração. Aprenda à identificar e discernir àquilo que é Luz Original do que não o é… Pois, isso é algo muito importante neste final da jornada de existência pelas ilusões das separações.
Na verdade, nunca houve uma real separação entre os seres e a Verdade-Fonte. Houve tempos, onde a ligação era somente baseada na sobrevivência física da forma… Porém, hoje já não é mais assim. A reconexão deste sistema solar com a Fonte-a Luz das Luzes, é cada vez mais intensa aos que se permitem.
Não importa muito o que lhes foi dito por este mundo e todas as suas ilusões-crenças… Saiba que o propósito original da vida individualizada sobre este planeta e demais regiões cósmicas atingidas, sempre foi a experiência e trabalho da consciência dentro do Cosmo… Porém, como houve profundas interferências por consciências ausentes da compreensão da Luz Original. Esse plano tem servido como um Plano de Emergência para as entidades que foram quase que em totalidade cortadas da Fonte-Luz Original, digamos assim…
Novamente repito e insisto sobre isso… O primordial em qualquer situação ou momento é a Vibração… Quando você tem discernimento interior, você eleva-se vibracionalmente, e é capaz sempre de identificar a marca energética de todas as coisas, de todos os seres. Pois, tudo emite sua marca, e sendo assim , o que mais importa é a Vibração de algo. A Vibração Original é rápida e limpa, além de extremos duais. E quando em contato-sintonia com Ela, você irá senti-la de um modo ou de outro. Não haverá duvidas dessas coisas…
Saiba que este mundo, assim como todas as coisas em ressonância e sintonia com a Fonte, são profundamente auxiliados por um Plano Divino (Hierarquias que se organizam vibracionalmente). Compreenda que não se trata de salvadores exteriores… Não é isso que está sendo mencionado aqui! Pois, a cooperação para o trabalho deve-se instaurar intimamente em cada alma. Ou seja, “de cima para baixo e de baixo para cima.”
Querida alma, somente compreenda que em última instância. Tudo é UNIDADE, ou seja, de uma forma ou de outra todas as coisas estão conectadas pelos átomos e a informação viaja pelos fótons… Em última instância e compreensão de ser, tudo é Vibração.
Os seres confinados em suas experiências pelas ilusões das separações nunca estiveram desamparados pela Fonte… Vocês apenas estiveram aguardando os “Momentos Cósmicos Corretos”. Assim, como em determinados períodos deste espaço-tempo (realidade fortemente influenciada pela magnetosfera, ionosfera e heliosfera ), vieram alguns seres (consciências) muito conhecidos pelas massas. Também vieram muitos outros, desconhecidos pelas grandes massas… Desse modo, por favor, compreenda que não é vago o que está sendo exposto aqui. É chegado um profundo momento cósmico sobre estas regiões caídas (que um dia foram quase que em totalidade desconectadas da Fonte)…
É importante dizer aqui, o que alguns já compreendem em seu íntimo. O onda de vida humana não é superior as demais ondas de vidas deste planeta. A unidade com Fonte reinicia-se na totalidade, com a compreensão e emissão de amor(energia original) para todos, não somente com alguns indivíduos, escolhidos e separados por laços de sangue ou de amizades.Ou seja: os seus… O amor(energia original que vibra extremamente rápido ou verdade original) deve estar ao alcance de todos. Todas as espécies, todos os seres…
Querida alma, se você tem consciência íntima de todas as coisas mencionadas aqui. Você também necessita compreender que a Energia Original precisa estar de forma impessoal, acessível para todos . Você jamais deve escolher ou priorizar algo ou alguém …

Compreenda que a família ligada pelos laços do sangue, não é nem tão pouco melhor ou pior que os outros. Ou seja, não há separação entre: “os seus e os outros “, sejam eles (os outros) humanos ou não… Não importa a onda de vida. Todos são partes iguais do mistério! O amor compreendido pela grande maioria da humanidade deste planeta, nunca foi o amor real (energia original em sua expressão sobre essa frequência existencial). Esse amor é uma aspecto um pouco distorcido da Verdade(energia rápida)…É somente um vago reflexo. Não é a Verdade-Energia Original na totalidade.

Somente sejam conscientes dessas coisas. Apenas sintam a Vibração de todas as coisas. Pois, a Vibração não pode mentir… A Vibração jamais pode enganar você.

Que as consciências individualizadas de todos os seres, sejam iluminadas novamente pela claridade original, ou seja, pela Fonte de Luz/Energia Imutável que é algo não local. Ou seja, algo que não está submetido ao tempo-espaço e influenciado pela: magnetosfera, ionosfera e heliosfera.

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor