Por Gillberto Angelo

cabeçaÉ com profunda verdade íntima (percepção) e amor, que digo-lhes: “até mesmo os deuses e semideuses (os elohim e todos os seres) são filhos de Deus” (Energia que se encontra em cada célula dos seres, em cada átomo de todas as coisas)…

Até mesmo o ser/consciência que criou este universo, é parte do grande mistério (tecnologia transcendente/receita subatômica que constituí e organiza todos as coisas). Pois, todos são filhos e filhas (partes), de um mesmo princípio original. Ou seja, todos são seres majestosos. Apenas se esqueceram (vibram em uma frequência lenta)…

Tudo e todos são manifestações da Energia Original.
Quem for capaz de compreender, o que está sendo mencionado aqui, que compreenda. Neste mundo, as coisas por muitas vezes, parecem estar perdidas ou estagnadas… Porém, nenhum dos filhos (todas os seres) há de se perder…

Há um Plano Divino (processos mais amplos) para tudo e todos. Até mesmo para as ondas de vidas onde não se veja propósito sobre a ótica humana. Apenas peço-lhe: ao observar qualquer criatura que seja… Por favor, compreenda que ali, habita um Princípio Divino, um centramento de forças, um centramento energético, uma Consciência Espiritual, além da forma percebida como sólida. Uma “alminha”: digamos assim. Vinda de um mesmo Centro de Força Original, do qual todos se originam. Em outras palavras: um igual. 

Sinto essas informações vibrarem intensamente em meu corpo. Em meu ser. A consciência que sou, assim vibra… E sendo assim, compartilho aqui este texto, com um imenso amor. Tal sentimento (REAÇÕES QUÍMICAS) e sensação que sinto ao escrever essas linhas, não estão contidos aqui em sua totalidade… Porém, desejo do fundo de meu ser, que todos aqueles que tiverem a consciência preparada e expandida neste exato momento, compreendam que essas minha palavras, nunca foram em vão .

Sei que as palavras nos limitam, e como nos limitam… As palavras não permitem que a profunda Verdade, sentida no nosso íntimo, seja dita aos outros; mas, somente saiba que tudo que escrevo aqui, é o mais profundo que consigo exteriorizar, sobre tal percepção que tenho de Deus ( ENERGIA QUE A TUDO SUSTENTA) …

Neste exato momento, é isto o que posso compartilhar com os corações(CONSCIÊNCIAS INDIVIDUALIZADAS PORÉM INTERCONECTADAS) em sintonia.

Somente peço-lhe: nunca se esqueça, doce alma amiga, que tudo segue, e sempre seguiu um Plano Divino (scripts-processos) para que ocorra a restauração da Verdade Original no íntimo de cada Consciência aqui individualizada.

Gente, por favor, acordem (wake up)!

Talvez seja a hora de compreenderem toda a influência e vibração por trás de todas coisas….

Certas coisas, como algumas palavras como: deus, morte, verdade, entre outras precisam serem compreendidas profundamente, ou caso contrário é melhor que sejam extintas do vocabulário da humanidade…

titulo-Ok

filipeta

Gostou desta postagem?… Então temos muito em comum…

0estrelaCklck na Esfinge para nos conhecer melhor

titulo-Ok