gargaloNeste tipo de imagem, cada um enxerga algo diferente.

O que você enxerga primeiro nesta imagem revela coisas a respeito de sua personalidade.

giphy

Se você enxergou primeiro:

filipeta

A base de uma torre:

Sua perspectiva é única. Você gosta quando conseguiu resolver algo que mais ninguém conseguiu. Você tem um modo peculiar de enxergar o mundo e a vida, o qual tudo parece ter uma solução ou um sentido. Tudo tem um porquê.

Você tem uma tendência a ser perfeccionista, gosta de fazer tudo com perfeição. Não é a toa que em tudo o que você faz os resultados são excelentes.

Você é uma pessoa pura, mesmo que alguém lhe machuque, sua tendência é esquecer e perdoar.

filipeta

O rosto de um homem:

Você é gentil e paciente. Você prefere o simples e sincero. Busca viver a vida de forma decente e com conforto. Você se importa um pouco com o que os outros pensam de você.

Seu medo é perder alguém que gosta, principalmente em uma discussão, por isso, as evita para que não machuque ou contrarie quem ama.

Você é preocupado demais com todos.

filipeta

Um homem com guarda-chuva:

Você é uma pessoa de personalidade tranquila. Você é bem gentil com todos ao seu redor. Sentindo isso, as pessoas se sentem confortáveis e confiam plenamente em você.

E ainda, você é do tipo que sempre dá o seu melhor em tudo o que faz.

Você consegue manter a calma até mesmo nos piores problemas. Você entende que para tudo existe um solução e apenas a calma irá ajudar a resolver. Você é uma pessoa forte emocionalmente.

filipeta

A vista de uma cidade:

Você é uma pessoa emotiva e intuitiva.

Você sempre faz as melhores decisões se baseando em seu instinto e intuição e ninguém consegue lhe enganar. Você também usa a sua intuição quando trabalha em algo, como forma de lidar com a coisas mais rapidamente e de forma mais eficaz.

Você é muito paciente e mantém esta paciência até mesmo quando algo ruim acontece. Você supera as coisas ruins pensando positivamente. Sempre acontecem coisas boas depois que as ruins passarem.

Quem lhe rodeia lhe quer muito bem, as pessoas adoram sua personalidade.

titulo Ok

filipeta

Gostou do que leu? Então temos muito em comum…

imagickl-1024x510

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui

titulo Ok