Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O Sol percorre o segundo decanato de leão em aspecto negativo com Júpiter. Temos ainda o aspecto negativo de Vênus com Saturno e de Marte com Urano. Há um aspecto positivo de Vênus com Marte e de Júpiter com Netuno. E vivemos o rescaldo do eclipse. Tudo isso indica um momento em que crises pequenas e grandes que pareciam superadas podem ressurgir. Mercúrio retrógrado dificulta as comunicações e negociações em geral. É bom tomar cuidado para que tudo fique claro para todos envolvidos em qualquer negociação. A lua entra na fase minguante dia 4. Essa fase lunar é de limpeza e de não forçar as situações. É hora de limpeza e seria bom limparmos os armários e gavetas nos livrando do que já não serve. Abra espaço para o novo surgir na sua vida.

ÁRIES

O sol em leão ativa sua casa do amor, criatividade e filhos. É um bom momento para quem trabalha com arte ou beleza. E favorece quem esta querendo aumentar a família. Há uma tendência a gastar além da conta e acabar estourando o cartão de crédito. Uma semana que favorece aos assuntos do coração.

TOURO

Uma conjunção da lua com urano no seu signo pode lhe deixar mais impaciente nessa semana. E com fortes oscilações de humor. Tente ser mais otimistas pois as coisas não estão tão ruins como você pensa. Essa é uma semana que favorece aos assuntos profissionais e pode lhe trazer boas oportunidades.

 GÊMEOS

Você começa a semana mais agitado que a média. Até você vai ter dificuldade de acompanhar a rapidez de seu pensamento. Mas na hora de falar a língua parece dar um nó. É bom ter cuidado para que as pessoas não entendam errado o que você fala. Momento pouco favorável para fazer negócios ou firmar contratos.

CÂNCER

O sol em leão ativa sua casa do dinheiro e dos assuntos materiais. Mas nada de planos o momento é de atitudes concretas e objetivas. É um momento de definição. As coisas se resolvem de forma mais rápida. Mas é bom ter cuidado para não exagerar nos gastos. No amor o momento favorece aos relacionamentos mais antigos.

LEÃO

Um forte sentimento de melancolia pode lhe dominar nessa semana. E você pode ficar pelos cantos resmungando coisas do passado. Não estranhe se você encontrar pessoas que foram muito marcantes no passado. Cuidado para não repetir erros do passado. No amor o momento favorece quem está sozinho.

VIRGEM

Pode se sentir desanimado e triste sem uma razão aparente. A vontade é de ficar na cama e jogar tudo para o alto. Seu chefe vai estar muito chato e pegando no pé de todo o mundo. O momento favorece aos cuidados com a saúde e aos assuntos espirituais. Cuide primeiro de seu bem estar antes de cuidar dos outros.

 LIBRA

Seu charme transborda nessa semana. E seu ar blase destroça corações. É uma excelente semana para quem busca um novo amor. Seu magnetismo pessoal se intensifica e favorece a conquista. Agora é complicado para quem já é comprometido pois você chama a atenção aonde vai e o ser amado pode ficar tomado pelo ciúme.

ESCORPIÃO

Você começa a semana mais agitado e nervoso. Seu chefe vai abusar da sua paciência e encher o saco sem dó nem piedade! Respire fundo e pense ANTES de chutar o balde! Semana pouco favorável para os assuntos profissionais.

Não é uma boa hora para mudanças. Um dinheiro inesperado pode alegrar sua semana.

SAGITÁRIO

A sensação de puxada de tapete é forte essa semana. As pessoas parecem conspirar contra seus interesses. É bom avaliar com cuidado qualquer proposta ou negócio. Essa atitude vai evitar uma serie de aborrecimentos mais tarde. Os assuntos do coração estão numa maré muito positiva. Tudo lhe favorece no amor.

CAPRICÓRNIO

Não adianta você não consegue controlar todas as coisas! Por mais que tente sempre tem coisas que fogem do seu controle. E você detesta que as coisas não saiam como planejado. Olha o jeito é ter jogo de cintura e ir se adaptando as mudanças. A semana favorece muito a mudanças e aos assuntos profissionais.

AQUÁRIO

Encontros ou desencontros marcam essa semana. Vai precisar de paciência e calma para conquistar seus objetivos. Uma pessoa de leão ou libra vai lhe ajudar num momento decisivo. Evite conflitos no ambiente de trabalho. No amor a semana promete boas surpresas. Relacionamentos mais antigos podem sofrer turbulências.

PEIXES

O sol em leão ativa sua casa da saúde e do trabalho rotineiro. Esse momento favorece aos cuidados com a saúde e beleza e a busca do bem estar. É um bom momento para conhecer mais seu potencial fazendo seu mapa astral. A semana favorece quem está procurando emprego. No amor o momento é muito favorável.

WhatsApp Image 2018-05-24 at 00.26.48(1)