Captura de Tela 2018-03-15 às 11.33.00O astro rei percorre os derradeiros graus de câncer e dia 22 entra no flamante signo de leão. O sol faz aspecto negativo com Marte e Urano. Temos ainda o aspecto negativo de Vênus com Netuno e de Marte com Urano. Esse momento é de tensão mas favorece a resolução de problemas e esclarecimento de situações confusas. Podemos ver o acirramento dos conflitos sociais com enfrentamentos violentos. É bom momento para resolver questões enroladas e tomar decisões importantes. A lua começa a semana na fase crescente e entra na fase cheia dia 27. Teremos um eclipse lunar dia 27. Eclipses são momentos em questões importantes se definem. O eclipse lunar mostra um conflito do passado e do futuro. Mas o passado acaba perdendo. E podem acontecer viradas surpreendentes. Nada é impossível.  

ÁRIES

Começar de novo é preciso. Deixe o passado pra trás e siga em frente. Evite conflitos com pessoa de gêmeos ou libra. Ambiente muito tenso no trabalho. Seu chefe vai estar simplesmente um carrasco! Mas é um bom momento para quem está à procura de um amor.  Uma boa surpresa pode fazer seu coração bater mais forte.

TOURO

A presença de urano no seu signo marca um momento de mudanças e transformações na sua vida. Muita coisa que parecia definida muda. Mas não se incomode  pois a única coisa certa na vida é que tudo muda. É um momento de maior cautela com seu dinheiro e de evitar exagero nos gastos. No amor o momento é favorável.

GÊMEOS

Evite conflitos no ambiente de trabalho especialmente com pessoas de câncer ou aquário.  Não leve tão a sério as críticas de pessoas negativas e invejosas. Uma semana que favorece a quem busca trabalho. Capriche no sorriso, coloque seu currículo embaixo do braço e vá a luta. Afinal, cobra que não anda não come sapo!

CÂNCER

Uma melancolia pode lhe dominar no inicio da semana. E uma preocupação excessiva com problemas alheios pode lhe trazer tristeza. Cuidado pois as vezes você se preocupa mais com os problemas dos outros que com os seus.

Um familiar lhe traz boas notícias. É uma semana muito favorável para os assuntos do coração.

LEÃO

Você começa a semana muito crítico e exigente. E pode ter problemas com pessoas mais velhas ou chefes. É melhor guardar para si as opiniões especialmente as críticas. Pense bem antes de falar para não se arrepender depois. No amor a semana é marcada por alguns conflitos e desacertos com o ser amado.

VIRGEM

A semana favorece enormemente as questões do coração. Excelente semana para quem busca um novo amor. Quem já tem seu par podem enfrentar algumas turbulências e conflitos. No trabalho o momento é de prudência. Não é boa hora para mudar de emprego ou de casa. Cuide mais da saúde e não descuide do sono.

LIBRA

Evite conflitos no ambiente de trabalho e faça ouvidos moucos para as fofocas. O ambiente de trabalho ferve de desarmonia. O melhor a fazer é ficar de fora. Seu chefe vai estar como a água: incolor, insípido e inodoro. Uma semana que favorece muito os assuntos do coração. Seu ar blasé destroça corações!

ESCORPIÃO

Cuidado para não ficar remoendo o passado e lembrando de quem lhe fez mal. Siga em frente e lembre-se que todo o mundo colhe o que semeia! Mas é momento de ter cautela especialmente com assuntos familiares. Pode se ver envolvido em questões confusas ligados a disputas familiares. No amor a semana favorece aos relacionamentos antigos.

SAGITÁRIO

Uma mulher entra na sua vida causando uma grande mudança. É bom ter cautela e não se deixar levar pelas aparências. Nem tudo é o que parece. Um velho amigo vai aparecer e muitas lembranças vão surgir. Mas é bom não perder o foco no presente ou pode perder excelente oportunidade. Semana que favorece aos assuntos do coração.

CAPRICÓRNIO

É hora de escutar mais sua intuição. Confie muito em si mesmo e pouco nas outras pessoas. Assim você vai conseguir tomar as melhores decisões desse momento. Seu chefe vai estar mais enigmático que a esfinge nessa semana.

Momento pouco favorável para mudanças. Aguarde momentos mais auspiciosos.

AQUÁRIO

Ninguém parece lhe entender nesse momento até parece que você está falando chinês! No trabalho são momentos muito tensos pois seu chefe parece não lhe enxergar. Cautela com intrigas no ambiente de trabalho. Evite conflitos no ambiente familiar. No amor o momento não poderia ser mais favorável.

PEIXES

Você sofre por si e pelos outros. Aliás, você sofre mais pelos problemas dos outros que pelos seus. Cuidado, nem sempre as coisas são o que parecem. Muita gente não faz NADA para melhorar a sua vida e só sabe se queixar. No amor o momento favorece aos relacionamentos mais antigos que podem ganhar um gás.

filipeta

WhatsApp Image 2018-05-24 at 00.26.38(1)

Queridos membros do Imagick, nossa estrela Régis Caanabarro está disponibilizando para compra no site da Amazon seus livros em formato e-book.

São livros de muita qualidade e conhecimentos por um valor muito especial.

Clique aqui e confira.