“As pedras do primeiro encontro” confirmariam a existência da vida extraterrestrecaptura-de-pantalla-20170613-a-las-12.07.47-1200x600

Uma descoberta perturbadora foi feita dentro de um complexo de cavernas subterrâneas no México, entre os estados de Veracruz e Puebla.

Pedras de Jade foram encontradas com gravuras que parecem representar ufos e alienígenas.

piedraApenas um pequeno detalhe: as pedras datam dos tempos maias e podem ser uma confirmação (se os estudos que serão efetuados tiverem um resultado positivo) de um antigo contato entre a raça humana e  astronautas anti-humanoides antigos do espaço. A descoberta remonta a Março de 2017, mas há apenas alguns dias Javier López Díaz (jornalista da Radio Cinco) divulgou as primeiras imagens, que podem ser vistas neste artigo.

piedra 4O grupo de “Buscadores de tesouros” de José Aguayo e o Mestre de Manuel Rangel Vigueras, iniciaram uma expedição de mais três meses e acidentalmente encontraram uma pedra esculpida com formas estranhas dentro de um conjunto de cavernas.

piedra 3Em duas dessas cavernas descobriram-se imagens que representam a possível relação entre humanos e extraterrestres e em outra caverna foi descoberta a presença de um metal que, segundo os membros da expedição, poderia ser de ouro.

Em uma das pedras, que aparentemente está fraturada pelas expedições anteriores, pode ser observada a parte superior de uma nave espacial.
piedra 8Também são visíveis alguns outros símbolos que não foram decifrados; essas pedras foram apropriadamente chamadas “Piedras del Primer Encontro “.

De acordo com a lenda dos habitantes locais, diz-se que, perto do local, uma nave espacial pode ter ficada presa ou estacionada numa caverna.

piedra 9Foi através desta lenda que este grupo decidiu iniciar sua busca e, com a ajuda do proprietário da terra, eles começaram a primeira visita, alcançando o inimaginável. Não só encontraram a caverna, mas algumas pedras que mostram imagens de seres não humanos.

piedra 2De acordo com esses exploradores, depois de revisar uma caverna com dispositivos de sondagem e não encontrar o que eles estavam procurando, eles decidiram sair, mas um dos membros do time sofreu um acidente, deslizou e acabou afundado entre a areia e a água em uma curva do rio.

“Quando nós buscamos ajuda-lo, fizemos uma descoberta que mudaria nossas vidas … A primeira pedra esculpida apareceu, representando o encontro de duas raças cósmicas “, disseram.

piedra 6Mais tarde, encontraram outras pedras que continham: uma presumida nave espacial, um ser que não parece humano e uma hierarquia antiga de uma cultura pré-hispânico que entregou (ou recebeu) um milho, além de outros símbolos que não puderam ser decifrados.
Os exploradores acreditam que esta descoberta é sobre a representação de um encontro de outros mundos com a civilização maia ou asteca.

piedra 4“Nossa teoria é que aqueles que uma vez foram naufragados no cosmos foram resgatados algum dia, e antes de deixar esse lugar eles deixaram um prova indelével de sua permanência nessas terras distantes escondidas da vista e de algum encontro furtivo com os habitantes dessas Terras Altas e terras exuberantes “, disseram eles.

Não é a primeira vez que as representações de suspeitos extraterrestres são exibidas no México. Anteriormente, a mídia nesse país já havia publicado a descoberta de uma escultura de um ser que não parece humano.piedra 7

.

filipeta

Gostou do que leu? Então temos muito em comum…

imagickl-1024x510

.

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui