Estamos no inicio do ano e acabamos de comemorar o nascimento de um grande Mestre que passou pelo nosso Planeta no deixando tantos ensinamentos, mas o maior deles: O amor. Por isso hoje estou aqui para compartilhar com vocês  uma trilogia de livros que falam sobre os grandes Mestres da Humanidade. Uma leitura rica em aprendizado e sintonia com as esferas de Luz ! Aproveitem !!!

Captura de Tela 2018-01-30 às 13.33.21Grandes Mestres da Humanidade – Patrícia Cândido – Editora Luz da Serra

Seguir bons exemplos e mirar-se em ideais divinos é mais do que necessário nos dias de hoje. Na atmosfera de emoções conturbadas em que vivemos atualmente, frequentemente nos encontramos em crises, depressões e anseios que não condizem à nossa natureza divina. Essa obra vem trazer esclarecimento sobre as histórias das Grandes Almas que transformaram o mundo através de seus ensinamentos virtuosos.

. Em Grandes Mestres da Humanidade estão as propostas de evolução que cinqüenta grandes almas apresentaram à humanidade. Em épocas diferentes, com poucos recursos materiais e enfrentando todas as adversidades possíveis, esses grandes seres transformaram a nossa vida encerrando ciclos e ditando os novos passos evolutivos. Nada melhor do que aprender com quem conseguiu conquistar o maior sucesso possível: o ato divino de transcender a matéria e seguir evoluindo em outros planos.

Essas páginas estão carregadas de amor divino e muita sabedoria.

Quando lí este livro, fiz da seguinte forma : Todos os dias antes de dormir, eu lia a história de um Mestre, apena um. As vezes até queria ler o outro, mas o fato de ler apenas aquele fazia com que a energia do Mestre ficasse em mim e isso me fazia muito bem ! Siga essa dica e verá como é maravilhoso.

Captura de Tela 2018-01-30 às 13.33.33Tarot Grandes Mestres da Humanidade – Patrícia Cândido – Editora Luz da Serra

A mensagem dos Grandes Mestres revelada pela consulta das cartas e amparada pela energia sutil das plantas, expressada no trabalho da Fitoenergética. Você quer mais compreensão sobre como agir diante dos desafios da sua existência? Você deseja ter mais clareza nos seus pensamentos e harmonia nas suas emoções para tomar as melhores decisões? Você quer obter orientação para questões ligadas ao trabalho, à profissão, ao lar, aos relacionamentos, aos filhos, aos parentes ou aos amigos? O Tarot Grandes Mestres da Humanidade pode ser utilizado em qualquer ocasião da sua vida, não apenas como um oráculo, mas como uma brilhante ferramenta de conscientização e tratamento da sua alma. Ao entrar em contato com este valioso instrumento, você terá acesso a 50 cartas representadas pelos 50 Grandes Mestres da Humanidade e a um livro que traz as orientações sobre a tiragem das cartas e o aconselhamento de cada um desses seres iluminados. Além disso, o livro contém a indicação de um composto fitoenergético para ativar a energia de cada Mestre. A ilustração das cartas é belíssima e com uma energia Maravilhosa !

Captura de Tela 2018-01-30 às 13.33.47Livro de colorir dos Grandes Mestres da Humanidade – Patrícia Cândido – Editora Luz da Serra

E para completar esta trilogia incrível que com certeza fará uma transformação na sua vida, nada melhor do que colorir e meditar com esses grandes Mestres que tantos ensinamentos deixaram em sua passagem por este Planeta.

 Os virtuosos exemplos dos Grandes Mestres da Humanidade estão neste livro encantador. Inclusive,  os seus filhos e netos podem ter acesso a ideais divinos para terem uma vida mais plena em todos os sentidos.  Este livro ativará a imaginação e trará reflexões para todas as idades. Mergulhe você também nestas belas histórias e compartilhe com as crianças da sua vida estas mensagens de amor, fé, integridade, paz e compaixão.

Super Dica: Se você quiser conhecer mais sobre os Grandes Mestres, no Youtube irá encontrar vários vídeos da Patrícia Cândido.

Hojé é isso.  Até a próxima e boa Leitura!!!

Cláudia Lessa