ecf427ac78e3271f16b63285eaf5279aSeu subconsciente é um lugar onde não existe lógica. Ele não segue as leis do mundo real; marca o início daquilo a que chamamos intangível.

Às vezes, porém, você pode explorar o seu subconsciente para se entender melhor. Este teste de personalidade tibetana faz exatamente isso!

Para realiza-lo, você deve aceitar a parte abstrata que existe em seu interior. Em vez de se concentrar de forma racional em cada exercício, tente permanecer dentro do fluxo intuitivo e que as respostas surjam espontaneamente ( a primeira ideia é a certa). Você precisará de um papel para anotações e caneta.

Então prepare-se para esta viagem pelo inconsciente!

.
Passo 1

Imagine os seguintes cinco animais na sua frente: uma vaca, uma ovelha, um tigre, um cavalo e um porco. Tente imaginar esses animais e depois anote seus nomes em qualquer ordem que você sinta. Lembre-se, você não deve gastar muito tempo com isto.

.
Passo 2

Descreva com a primeira palavra que aparecer na sua cabeça os respectivos adjetivos para os substantivos descritos na lista .

Use apenas um adjetivo por substantivo.

Um cão é _______.

 

Um gato é _______.
Um rato é _______.
O café é _______.
O mar é _______.

.
Passo 3

Anote os nomes de cinco pessoas que são importantes em sua vida. Para cada uma das cinco pessoas, escolha uma cor na lista a seguir: Amarelo, Laranja, Vermelho, Branco, Verde.

Você só pode escolher uma cor por pessoa. Mais uma vez, lembre-se, escolha com seus instintos.

Responda ao teste e depois confira mais abaixo o resultado.

RawMinorCoelacanth-max-1mb

Confira ainda mais abaixo…

gesperandoy
Confira mais abaixo ainda…

waiting2

Só esperando você acabar…

waiting4

Ainda não acabou???…

waiting3

Agora, para saber o que isso significa veja os resultados.

Questão 1:

Cada animal significa uma prioridade na vida de uma pessoa. Dependendo de qual ordem você os colocou, ele pode refletir suas prioridades e como você lida com a vida.

Vaca: sua carreira

Tigre: sua autoestima

Ovelha: Amor

Cavalo: Família

Porco: Dinheiro

Então, vá em frente e veja a ordem que você escolheu, este teste é confiável em 99% das vezes.

Por exemplo: Se você escolheu o último tigre, talvez seja hora de reconsiderar todas as decisões ruins que está tomando. Enquanto a hierarquia de preferência é decidida pelo seu subconsciente, suas ações estão sempre em suas mãos.
Questão 2:

Como você percebe a realidade. Seja qual for o adjetivo que você escolher, descreve como você vê esse aspecto da realidade.

Cão: sua personalidade

Gato: a personalidade do seu parceiro

Rato: a personalidade de seus inimigos

Café: opiniões sobre sexo

Mar: sua vida

O adjetivo que você escolheu para descrever cada palavra explica o que seu subconsciente se sente sobre esse aspecto de sua realidade.
Questão 3:

Como você se sente sobre as pessoas em sua vida

Amarelo: essa pessoa teve um enorme impacto sobre você.

Laranja: você considera que essa pessoa é um amigo íntimo.

Vermelho: você o ama essa pessoa incondicionalmente.

Branco: você tem uma forte conexão com essa pessoa.

Verde: essa pessoa é alguém inesquecível.

As cores tendem a ser uma das principais formas pelas quais seu subconsciente se comunica com você. Ao usar essas abstrações, um método de comunicação quase exato pode ser desenvolvido entre você e seu subconsciente.

Seu subconsciente quase sempre tem as respostas às decisões que você achou difíceis de fazer na realidade. Como você se sente sobre aqueles que estão ao seu redor, quais são suas prioridades e se você realmente sabe o que está te deixando chateado, são questões que não podemos responder em frases lógicas simples.

Esses questionários são basicamente métodos de aprender a confiar em suas intuições e descobrir quem você é verdadeiramente.

filipeta

Gostou do que leu? Então temos muito em comum…

imagicklan final pop

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui