Quantos de nós já não demos conta de que quanto mais acreditamos numa coisa, ela acaba mesmo por acontecer?

.

Será coincidência? Ou apenas um acaso do destino?

cras
Eu diria que é muito mais que isso!

.
Quando você acredita em algo e, por vezes, sem querer, trabalha para alcançar e consegue o que quer, começa logo a pensar como foi possível o seu sonho tornar-se realidade.

.
Pode existir um segredo por desvendar que fez com que isso fosse possível, mas o que de fato aconteceu foi o acreditar que a realidade superava a ficção e que, agindo em função dessa mesmo realidade, todo o resto surgiria como que por magia.

.cutcaster-901477842-Agitated-young-woman-small.-1-e1334592016275
Você tem um poder incrível dentro de si, e deve acreditar mais nele; o nosso cérebro tem pontos de conexão que, devidamente unidos e ligados, produzem maravilhas que nos conduzem a uma felicidade extrema.

.
Além disso, se a chave é acreditar, o verdadeiro sucesso está no agir, pois do que adianta acreditar se não agir? Se continuar vivendo num mundo só de teoria e de pouca ou nenhuma prática?

.
senior-lady-showing-thumb-up-woman-on-white-background-smiling-success-comes-from-within_sl1jxsfqx_thumbnail-full01Acredite mais na vida, veja sempre as situações pelo seu lado bom e transmita energia positiva, primeiro para si e depois para os outros; verá que vai se sentir melhor e que as coisas sucedem com grande naturalidade e de uma forma mais genuína.

.

A young woman stratches her head and bites her lip when a phone call confuses her

Tem o sonho de ser mais livre financeiramente? Acredite que o consegue e, no dia a dia, aja em função disso!

.
Tem o sonho de viajar mais vezes? Acredite fortemente nisso e aja para que isso se verifique!

.

ShockTem o sonho de ser mais próspero e feliz? Acredite e visualize na sua mente, transmita essa energia positiva para o seu cérebro, crie a imagem, como se a mesma já fosse real e liberte-se dos pensamentos tóxicos que podem contribuir para deturpar esse momento.

.

vide6Aja sempre em função daquilo em que mais acredita e verá que tudo, mais cedo ou mais tarde, acabará por acontecer, tal qual você idealizou.

.
kiowAcreditar é a chave, porém, o verdadeiro sucesso está na ação que você coloca em sua crença!

Rui Aspas

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui