Muitas pessoas sentem que não pertencem a lugar nenhum na vida.

cropped-the_heavens_and_us__with_video_tutorial_link__by_yuumei-d9jrqmpEsse sentimento, provavelmente, está presente porque elas ainda não encontraram seu grupo de alma.
Cada um de nós tem nosso próprio caminho único, porém, existe um grupo de almas que está em harmonia energética com as nossas. Nossa conexão vai muito além do plano terrestre.
Nós pertencemos a 7 grupos de alma com propósitos específicos em nossas vidas.
Veja abaixo quais são esses grupos e descubra quais deles você já conhece e quais ainda precisa introduzir em sua vida:

.
1. A fonte
full_jpgO que torna todos nós conectados é o fato de que viemos da mesma fonte de energia. Como nossas almas escolheram se materializar no planeta Terra, nós nos tornamos a Fonte de toda a vida na Terra.
Todas as nossas ações criam efeitos no cosmos. Sendo assim, quando tomamos atitudes negativas ou positivas, emitimos energias que influenciam na forma do universo, para bem ou para mal.
Esse grupo nos faz entender que estamos todos conectados.

.
2. A comunidade de alma
romance-624249_640Este grupo é formado por aquelas pessoas que compartilham as mesmas filosofias de vida que você. Elas, provavelmente, vivem os mesmos problemas e desafios, e estão aqui para aprender uma lição particular, compartilhar ideias criativas ou trazer inspiração.
As pessoas que fazem parte de nossa comunidade de alma nem sempre ficam em nossas vidas para sempre. Muitas vezes, tendem a seguir seu próprio caminho, depois de já terem impactado nossas vidas de forma significativa. Nós convivemos com essas pessoas todos os dias.

.
3. A tribo da alma
twin-flame-unionAs pessoas de nossa tribo da alma compartilham o mesmo propósito na vida do que nós. Em sua maioria, são amigos, familiares ou colegas de trabalho, pessoas fisicamente próximas a nós. Por mais que essas pessoas tenham missões diferentes e, às vezes, até contraditórias, compartilhamos o mesmo objetivo e contribuímos para a evolução um do outro.

.
4. A família de alma
twin-flames4Sua família de alma é composta pelas pessoas com as quais você escolheu encarnar em sua vida atual, e também pelas pessoas que se tornaram uma família para você. Vocês compartilham um vínculo intenso e aprendem lições de vida juntos.
Seus propósitos podem ser diferentes e essas pessoas podem não fazer parte de sua tribo da alma, mas ainda assim compartilham um vínculo biológico com você, e sempre estão dispostas a ajudar.

.
5. As almas gêmeas
twin-flame1Esse provavelmente é o grupo mais importante que você terá que conhecer. Ao encontrarmos nossas almas gêmeas, vivenciamos um despertar espiritual e uma conexão espiritual profunda.
O grupo das almas gêmeas, geralmente, é composto por aproximadamente 3 a 9 pessoas, e podem incluir familiares, amigos muito próximos ou até amantes.
Essas pessoas causam mudanças profundas em nossas vidas e, muitas vezes, nos tocam no mais íntimo de nosso ser. Elas nos mostram nossas fraquezas, nossas forças e nosso propósito, para que possamos trabalhar para nos tornarmos nossas melhores versões. Nós compartilhamos a mesma missão que essas pessoas.

.
6. As chamas gêmeas
twin-flame-stagesChamas gêmeas são dois corpos com a mesma energia de alma. As chamas gêmeas são raras, porque a maioria das almas têm partes de sua energia nos reinos mais elevados. É preciso muito trabalho para uma alma reencarnar em dois corpos. Portanto, essa experiência acontece apenas com as almas mais desenvolvidas, que precisam aprender lições rapidamente.
A conexão entre as chamas gêmeas não é meramente romântica, como muitos pensam, mas também envolve um intercâmbio de conhecimento e sabedoria.

.
7. Grupo de alma pessoal
twin-flameNeste grupo estão presentes todos aqueles que você inclui como parte do seu mundo. Os membros geralmente são pessoas que você selecionou conscientemente. Nesse grupo, há pessoas nas quais você reconheceu uma parte de si mesmo e também aqueles que escolheu como companhia.
Não necessariamente os membros devem ser pessoas. Frequentemente são animais.
Os membros deste grupo são uma mistura de todos os outros grupos. No entanto, você escolheu fazer deles parte de seu mundo.

twin-flame-astrology-3
Quantos grupos de almas você ainda precisa descobrir em sua vida?

Luiza Fletcher

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui