DOCUMENTOS ENCONTRADOS NA TUMBA DO 10º PAPA CONTRADIZ A HISTÓRIA CONHECIDA DA BÍBLIA
pio 14
Os restos do décimo Papa Católico, Pio I, foram exumados por arqueólogos que o encontraram em um excelente estado de preservação. Além disso revelou alguns segredos que a igreja preferiria ficassem enterrado.

TOigub6
OS SEGREDOS DO PRINCÍPIO DO CATOLICISMO QUE FORAM REVELADOS

pio 13O corpo deste Papa foi inicialmente enterrado na catedral da cidade de Aquilea e mostra uma pessoa que morreu ao redor do ano 155 d. C. e.

Quando pensaram em derrubar a catedral, o túmulo foi aberto e o corpo transferido para uma capela para ser novamente enterrado em 1875.

pio 11Acredita-se que a conservação notável do corpo foi devido a combinação da grande quantidade de umidade e plantas dentro do túmulo e também ao fato de que foi enterrado nos meses de inverno, permitindo que ocorresse menos decomposição nos primeiros meses em que o corpo foi enterrado.
TOigub6
DOCUMENTOS QUE FALAM DE UMA MISTURA DAS HISTÓRIAS

07d09ec6-a6fd-4000-892a-defc1adfdf43Entretanto, mais interessante é que com o corpo, os arqueólogos encontraram numerosos documentos, também bem preservados, desde o momento da sua morte, detalhando relatos alternativos de eventos-chave e até alguns que sugerem que O Messias era, de fato, uma criação dos cristãos da época para promover seus ideais de forma mais convincente.

Se os documentos forem confirmados como genuínos, eles podem lançar dúvidas sobre todo o sistema de fé católica que foi bastante danificado nos últimos anos devido a numerosos escândalos.

Junto com os muitos relatos contraditórios da vida de Jesus, existem também outras centenas de outras histórias relacionadas a outros profetas semelhantes ao longo dos tempos, muitas das quais têm semelhanças impressionantes com as de Jesus.

horus-mitra-budaDos documentos encontrados, parece que a vida de Jesus, como a maioria das pessoas conhece, foi amplamente criada a partir de momentos cuidadosamente selecionados das histórias de outras figuras messiânicas.

A verdadeira vida de Jesus, que a ciência apoiou como sendo uma pessoa real, pode ter sido muito diferente e não, como a Bíblia sugere.
TOigub6
MITRA, PODE SER A DEIDADE COM MAIS  SIMILARIDADES COM A VIDA DE JESUS

1280px-Altar_Domitius_Ahenobarbus_Louvre_n2Algumas das outras figuras messiânicas que precederam Jesus, mas que têm semelhanças impressionantes com ele, incluem Horus e Mithras, que dizem ter sido a base de algumas das histórias da vida de Jesus no passado.

4591Horus, o deus egípcio do céu e da realeza, nasceu de uma virgem, foi batizado aos 30 anos e tinha 12 discípulos. Ele também foi crucificado e ressuscitou de maneira semelhante a Jesus, milhares de anos antes.

137_mitra_1_2000x1413Mitra era um deus do culto romano e também teve um nascimento de uma virgem, teve um festival celebrado em 25 de dezembro, marcou seus seguidores na testa, é associado ao leão e o cordeiro, se sacrificou e tive o dia de domingo considerado sagrado.
Será?…

filipeta-1024x30

Gostou? Então venha nos conhecer. Temos muito em comum…

imagicklan-final-pop-1024x659

Para maiores informações sobre o

Imagicklan – A Irmandade das Estrelas

Cklicke aqui