Captura de Tela 2017-10-03 às 22.13.03Era para eu ir ao encontro do Imagicklan na Cidade das Estrelas ( 25 à 28 de agosto de 2017)

Trabalho de domingo a domingo, com roupa social, salto alto, maquiada, cabelo e unhas sempre feitos. Passo os dias no celular, na rua, falando com pessoas. Sim, sou vendedora.

De repente apareceu um final de semana sem clientes e eu pude conhecer a Cidade das Estrelas.

Namoro o Imagick desde 2015, mas só vim a participar da primeira reunião de energização em jan/2017.

Ali já me encantei pela linda família Imagick.

Enfim, pousei na Cidade das estrelas nua, vazia  e aberta.

10334377_802897133061749_4991979451726838052_nEsqueci em São Paulo minhas roupas e só levei agasalho, Havaiana e tênis, deixei a maquiagem em casa e vim de cara lavada, tirei até o esmalte pois as águas de São Tomé são poder puro.

O grupo era grande e eu não conhecia ninguém alguns rostos reconhecidos de outros encontros, mas nada que um sorriso aberto e um bom dia caloroso, já fizessem me sentir parte deste grupo.

Ninguém precisou saber quem eu era, o que fazia, onde morava, pois eu já fazia parte do todo, um grupo íntegro, com um só propósito.

Foram dois dias deliciosos de um céu de brigadeiro e um sol acolhedor, muitas vivências e tudo muito intenso.

Falei muito pouco, absorvi o máximo, me enchi de sensações, de calor, de energia.

Foram duas noites deslumbrantes, com um céu forrado de estrelas e muitas cadentes, noites cheias de mistérios e beleza a serem desvendados.

Fiquei quieta, como há muito não ficava, agora só observando e apreciando, aproveitando os espetáculos que se descortinava na minha frente.

Emocionei-me várias vezes, senti-me pequena e enorme ao mesmo tempo, muitas vezes vazia e outras explodindo de tão plena.

O que dizer mais?

Que sempre quero voltar, estar com esta família linda e plena de luz! Poder trocar e me abastecer desta energia pulsante e convidativa.

Quero poder colaborar com minha boa vontade e alegria.

Parabéns Imagick!

Vocês fazem a diferença!

Germana d’Orsi

Agosto/2017