in1Nós conhecemos as crianças Índigo, mas agora nos falam sobre adultos Índigo. Essas pessoas existem, e elas possuem uma incrível variedade de habilidades.

As crianças índigo são pessoas que já existem há vários milênios e sempre ‘apenas’ existiam, embora tenham apenas sido descobertas recentemente (nas últimas décadas).

Os adultos índigo são uma forma superior da humanidade, e possuem extraordinárias superpotências. Eles são muito experientes e sábios. Eles têm o poder de entender as novas conformações da sociedade. Se você sente que tem algum desses poderes, você pode ser uma criança ou um adulto Índigo solitário.
in4É a partir do sexto chakra do seu corpo, o chakra frontal, que recebemos a cor do índigo. É por isso que também é dito que os Índigos são governados pelo seu terceiro olho, que define suas características. Não é que a cor de sua aura que é índigo. A própria vida é definida pelo índigo, marcando-os para serem indivíduos com uma consciência mais profunda do que qualquer outra.

Os índigos são rotulados como “doentes” e, muitas vezes, diagnosticados como tendo ADD. Mas eles não são, são simplesmente especiais e têm muita energia interior. Você poderia chamá-los de “sobrenatural”, embora isso também não está certo. Eles são simplesmente naturais como são – extra naturais. Eles são muito especiais, e é importante compreendê-los, dar-lhes o respeito que lhes são devidos e cuidar deles.
Índigos normalmente
in7* Preferem liderar ou trabalhar sozinhos;
* Parecem não ter tolerância para a ignorância, mas têm empatia pelos outros sobre eles;
* São muito sensíveis e choram sem razão. Alternativamente, eles exibem pouca ou nenhuma sensibilidade;
* Índigos podem ter temperamentos curtos e serem diagnosticados com problemas de raiva;
* Eles não estão satisfeitos com os sistemas governamentais que eles pensam que não funcionam, seja como legal, político e educacional;
* Não gostam da política e os fazem sentir sozinhos, como se o que eles pensam que não é importante para o sistema, ou que os resultados de uma eleição não os afetem;

in3* Eles estão frustrados com a sociedade normal e suas normas, sejam casamentos, filhos, trabalhos regulares;
* Sentem que devem mudar a maneira como o mundo funciona para torná-lo melhor;
* Índigos são pessoas que têm muitos interesses psíquicos e interesse pela espiritualidade, que se desenvolveram quando eram muito mais jovens;
* Também vivenciam experiências espirituais, como ver espíritos, premonições, ouvir vozes;
* Instrumentos elétricos como relógios ou semáforos começam a funcionar mal com eles;
* Os índigos também sentem a presença de outras dimensões e têm um conhecimento imenso delas;
in5* Estão em espectros opostos de sexualidade, quer entregando-se como uma forma de expressão, ou desaprovando-a porque acreditam que isso interrompe conexões profundas com a espiritualidade superior;
* Eles desejam procurar o que a vida significa através da espiritualidade, e estão focados em conseguir uma vida equilibrada para se tornar saudáveis, mais fortes em espírito e felizes.

E então, o que acha? Você é uma pessoa índigo?