Livros são fontes inesgotáveis de Lazer, conhecimento e aprendizado, uma boa leitura é capaz de provocar grandes mudanças em nossa vida.  Meu objetivo é compartilhar com você este maravilhoso e vasto universo  dos livros através de obras que li e indico à todos que buscam a evolução psíquica e espiritual.

Então vamos lá:

Captura de Tela 2017-09-21 às 15.37.24

MANTRA O Espírito do som e o poder do verbo  –  Otávio Leal –  Editora Ísis

Mais do que um livro sobre os Mantras,  nesta obra o autor aborda  aborda os mantras hindus e tântricos, além do Mantra Yoga, as egrégoras das divindades hindus, o conceito aplicado de chakras, Kundalini e Mudras. Há uma abordagem também do universo tibetano, budista, da Kabalah, da mítica de Jesus e do Pai-Nosso. Ao todo são mais de 500 sons de poder com alta concentração de energia.

O autor ensina a escrita e a forma de entoar os mantras, descrevendo minuciosamente cada som vocálico, bem como dados a respeito de suas origens, história do mantra e toda uma série de informações que há bem pouco tempo era de domínio exclusivo de alguns poucos privilegiados.  Uma obra que todo estudante da espiritualidade deve ler !

filipeta

Captura de Tela 2017-09-21 às 15.38.04FITOENERGÉTICA  A Energia das Plantas no Equílibrio da Alma – Bruno J. Gimenes – Editora Luz da Serra

Do meu professor e amigo de caminhada, este livro o poder oculto das plantas é apresentado de uma maneira que você jamais viu. A sabedoria restrita aos Xamãs de outrora, aos sábios Hindus, aos Celtas, aos Atlantes, revelada de forma inédita, em uma linguagem simples e esclarecedora. 

A Fitoenergética é um sistema de cura natural que oferece ao leitor a sabedoria que estava escondida e deixada de lado em função dos novos tempos. Neste trabalho, o poder do Reino Vegetal se mostra como uma das melhores opções que temos para a cura das nossas emoções inferiores, as doenças do corpo e do espírito. 

Um livro inédito no mundo que mostra um sério e aprofundado estudo sobre as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, os animais, os ambientes e até as próprias plantas. “Fitoenergética” é um livro que revela, de forma simples, a verdadeira origem das doenças mais comuns da humanidade, apresentando a energia das plantas como uma opção poderosa de cura, equilíbrio e elevação da consciência. Vai além, quando alerta que a sociedade está tratando a doença de forma equivocada, com foco na consequência e não na causa.

Nesta obra, o leitor vai mergulhar profundamente na sabedoria da natureza presente no Reino Vegetal, aprendendo a surpreendente terapia da energia sutil das plantas para equilíbrio da alma em todos os aspectos: físico, emocional, mental e espiritual. É um livro indispensável que contribui na expansão da consciência e saúde em todos os níveis, de forma natural, simples e sem mistérios.  Amigas Bruxas,  vocês vão amar !

filipeta

criador-de-univerososE como não poderia faltar neste time de  feras :

CRIADOR DE UNIVERSOS  Contos Metafórickos – Arsenio Hypollito Jr.

Pense num livro delicioso de ler !  Nesta obra nosso querido Mestre Arsênio coloca todo seu conhecimento e sabedoria  em contos que enriquecem a Alma.

“Prepare-se para embarcar nesta viagem!”

 Você será acompanhado por personagens cheios de vida, apresentado a conhecimentos antigos, transmitidos com bom humor e encantamento, capaz de despertar a consciência e abrir novos horizontes.

A cada história, uma nova emoção, uma semente de Luz. 

Leia, releia e leia novamente !  Você irá se surpreender !

UMA BOA LEITURA!