lagoinha 3            Um dos meios mais rápidos de ação, para libertar as forças divinas que jazem latentes em cada coração é um profundo, sincero e verdadeiro sentimento de gratidão à própria vida e às múltiplas bênçãos com as quais nós nos deleitamos.
             
            Se quereis dedicar um pouco do vosso tempo a enumerar todas as coisas boas que, em vosso mundo, se apresentam, ireis sentir grande surpresa, ao ver como sois, realmente, afortunados.
             
            O sentimento de gratidão aumenta o valor das coisas boas e age na multiplicação de todas as bênçãos, de modo que, inicialmente, só conhecíeis um benefício recebido, porém, se despertais a vossa gratidão, ela vos fará perceber as contínuas bênçãos, as muitas graças recebidas.
             
            Gratidão é, em realidade, uma corrente de energia irradiada por vós e acompanhada pelas bênçãos!
             
            Por esse motivo acontece que as inteligências da vida afluem a vós, sempre e cada vez mais, para, através dos vossos sentimentos de amor e gratidão, no mínimo, serem libertadas da pressão das desarmonias, sob as quais tanto vós padeceis.
             
            É por deficiência em manifestar gratidão ante o bem recebido, que o discípulo mantém cerrada a porta para todo o bem que tanto deseja e espera.
             
            PARA A GRATIDÃO E O AMOR NÃO EXISTEM SUBSTITUTOS!
             
             
            extraído do livro Haja Luz
            editado pela Ponte para a Liberdade
            Porto Alegre – RS

filipeta

reprog amor