playhouseharlow-prods-DEOL-facebook-1407927439-300x213Bem o nobre Rei Arthur ainda é uma criança,não sabe ainda as coisas da vida mas será afortunado e responsável deveras!

Sua mãe é sumo-sacerdotiza de Avalon e seu tutor é guardião externo do templo do saber!. Bem ele já sabia exatamente como ia ser seu futuro e estava muito feliz com isso,pois será rodeado de êxitos!. Terá animais guias e mentores idem!

Ele tem 108 escudeiros na chamada rota celta que é uma rota onde somente os iniciados podem fazer parte e isso é uma coisa extremamente sigilosa!

Bleeerrg se ouve o arroto do elfo doméstico,percebe-se que ele tá feliz e preparando um verdadeiro banquete pra festa que se aproxima!

Isto era pra ser um livro eu sei mas o transformo-o em crônica!

Espero que goste e aprecie!

Eis uma receita muito apreciada dos bardos,abaixo:

Ingredientes: 1 tablete de fermento biológico

1/2 xícara (chá) de leite 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 1/2 xícara (chá) de açúcar 2 colheres (sopa) de manteiga 1 ovo inteiro 1 gema 1 pitada de sal Óleo para fritar Modo de preparo: Dissolva o fermento no leite morno. Numa tigela bata bem a farinha com o sal, o açúcar, o leite, a manteiga, o ovo inteiro e a gema até obter uma massa que possa ser trabalhada com as mãos. Amasse até que a massa se torne tão lisa que não grude nas mãos. Deixe descansar durante uma hora e amasse de novo por uns 2 minutos. Estenda a massa com o rolo na espessura de um centímetro. Recorte discos de 6 cm de diâmetro. Um copo pode servir para isso. Com um dedal ou uma tampinha de garrafa (pet), retire uma rodela do meio de cada disco e deixe as rosquinhas crescerem cobertas com um guardanapo por mais ½ hora. Frite-as, então, em bastante óleo, dos dois lados, até ficarem coradas. Polvilhe-as com açúcar e sirva. Você pode tambem cubrir com chocolate derretido, doce de leite, geléias e confeitos.

filipeta