cromoCkromoterapia é um tratamento terapêutico, baseado nas sete cores do espectro solar, onde cada cor tem uma vibração específica, e tem como objetivo harmonizar o corpo, atuando desde o nível físico até os mais sutis.

A Ckromoterapia faz o equilíbrio do fluxo energético do corpo, sejam eles físicos, mentais, espirituais ou emocionais. A exposição à luz e às cores transforma-se em frequências vibracionais ou energias.

Cada cor tem uma infinidade de aplicações, pois elas são utilizadas conjugadas a outras energias que estão além dos sentidos, em outras dimensões. Por isso, eventualmente, pode-se usar determinada cor conseguindo-se determinado efeito e, em circunstância diferente, é preciso usar outra até aparentemente antagônica para conseguir o mesmo efeito.

Para cada pessoa deverá ser feita uma sensibilização diferente, pois a cor deverá combinar com as cores dessa pessoa.

Não há cor melhor ou pior, mais nobre ou menos nobre, o que pode haver é a cor errada para determinado momento.

Cada parte do nosso corpo esta estritamente relacionada com as cores do espectro, portanto, dependendo da moléstia, necessitamos tratar essa parte com sua cor vibracional correspondente.

Na Ckromoterapia a cura se dá quando conseguimos ao mesmo tempo: restabelecer o equilíbrio bioenergético do corpo e eliminar a forma de pensamento negativa causadora da doença.

Muita das doenças que afetam o homem tem sua origem na aura, ou seja, as doenças se estabelecem primeiramente a nível emocional/mental que mais tarde podem somatizar-se causando a doença no corpo físico.

A Ckromoterapia não trata apenas os sintomas, ela dirige-se à causa do desequilíbrio energético, ou seja, ela atinge o campo energético dos órgãos e sistemas.

As cores podem transformar a vida de qualquer pessoa, trazendo sucesso nos negócios, na vida familiar, na vida sentimental, na saúde, no emprego, enfim, as cores podem auxiliar em tudo.
filipeta