Scheilla Frederick Yeperssoven
(Berlim, Alemanha, 1922 – Hamburgo, Alemanha,1943)

image7TVSheila tem um papel muito importante na vida e na maneira de ser do Imagick.Foi amparadora do fundador durante sua juventude, preparando-o e dando-lhe uma consciência mais aberta para as missões que o futuro lhe reservava.
Sua luz e sua suave presença se mantém sempre viva seja na orientação dos seus trabalhos, nas inspirações de suas palavras, na grande aventura de sua iniciação espiritual…

É um espírito maravilhoso pela luz que irradia, e a sua presença é notada pela fragrância perfumada que imprime ao local.

 

Scheilla, nasceu na Alemanha. Com a guerra no continente Europeu, aflições e angústias assolaram a cidade de Berlim, na Alemanha, onde Scheilla atuava como enfermeira.

Seu estilo simples, sua meiguice espontânea, muito ajudavam em sua profissão.

 

Bonita, tez clara, cabelo muito louro, que lhe davam um ar de graça muito suave. Seus olhos, azuis-esverdeados, de um brilho intenso, refletiam a grandeza de seu Espírito. Estatura mediana, sempre com seu avental branco, lá estava Scheilla, preocupada em ajudar, indistintamente. Esquecia-se de si mesma, pensava somente na sua responsabilidade. Via primeiro a dor, depois a criatura. 

 

Scheilla desencarnou trabalhando em Hamburgo, no ano de 1943, durante violento bombardeio aéreo, quando heroicamente tentou salvar uma criança. Morria no campo de lutas, aos 28 anos de idade.

Muitos anos depois, surgia nas esferas superiores da espiritualidade, com o seu mesmo estilo, aprimorado carinho e dedicação, Scheilla, a Enfermeira do Alto! 

 

.

.
.  Scheilla por Tongo   . .

Scheilla é hoje uma espécie de apóstolo do astral.  Socorre os aflitos, ampara os desencarnados inconscientes, auxilia em trabalhos de cura e assessora os voadores astrais.

Durante a vida de Chico Xavier, Scheilla esteve diretamente ligada aos seus trabalhos de luz, amparo e conforto. 

 

Chico Xavier

Antes da sua última encarnação na Alemanha, porém, temos notícias de uma outra existência sua aqui na Terra. Foi na França, no século XVI, quando se chamava Joana Francisca Frémiot. Joana nasceu em Dijon, em 28/1/1572, e desencarnou em Moulins, em 13/12/1641. Casou-se aos 20 anos com o Barão de Chantal, que pouco tempo depois viria a desencarnar. Desde então passou a dividir sua vida entre orações e obras de caridade, além de educar seus 4 filhos. 

 

Joana Francisca Frémiot

Em 1610, junto com o bispo de Genebra, Francisco de Salles, fundou em Annecy a Congregação da Visitação, que chegou a contar, no ano da sua morte, com 87 conventos e 6.500 religiosos. Em reconhecimento à sua obra, em 1767 viria a ser canonizada pela Igreja Católica, mais de um século após o seu desencarne, passando para a história como Santa Joana de Chantal. 

 


Santa Joana de Chantal

A presença de Scheilla tem sido registrada por vários médiuns em diversos grupos espíritas do país. Escorada na virtude da caridade, com especial carinho e dedicação oferece assistência aos enfermos do corpo e do espírito. 

 

Certo dia, em mensagem psicografada, assim se expressou Cairbar Schutel a seu respeito:

“Scheilla é, para mim, um verdadeiro exemplo de fé, de perseverança, de humildade e, sobretudo, de muito amor. Quem dera pudéssemos todos nós ter uma pequenina parcela de seu infinito desejo de amar! Scheilla vivencia o amor em sua plenitude, fazendo da cura a sua verdadeira face. Ama e trabalha diuturnamente pelo próximo. Outra não foi à recomendação de Jesus quando esteve entre nós! Outra não é a recomendação dos Espíritos que orientaram Allan Kardec na obra de Codificação!” 

 

Imagem atual de Scheilla no astral

Além do mais, Scheilla sempre se caracterizou por trazer mensagens de alento e consolação, renovando o ânimo e fortalecendo a fé no amor divino.

“Agora, sou também sua irmã. Dê-me sua mão. Venha comigo. Meu nome é ESPERANÇA”.

glittermagiadourados12Click na imagem para ir para outra biografia de Scheilla

filipeta

 

parIdealbarrasmagiaglitter10