Vamos continuar com o processo de transformação de sua casa num templo irradiante de felicidade, amor, saúde e riqueza.

Imprima ou desenhe num papel virgem (novo) o gráfico da figura acima. Trata-se do Pantáculo de Michael, selo que identifica este Arcanjo.

De posse do gráfico, apanhe a pedra que colocou no coração de sua casa, no primeiro ritual, e vá com os dois até o ponto situado mais ao Leste no interior de sua casa (Não vale quintal ou qualquer outra área externa). (Lado onde nasce o Sol)

Segurando o gráfico em sua mão direita e a pedra na esquerda, estenda-os para o Leste, mentalize a figura do arcanjo Michael e diga:

“Poderoso Michael, Arcanjo da Criação e Vida, grande governante do Fogo, cubra com tuas revigorantes vibrações de Paz….
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”

Arcanjo Michael
Neste momento visualize entrando por este lado de sua casa ondas de fertilidade e vida. São ondas de energia dourada de criação e reconhecimento…  Imagine ondas de fertilidade e criatividade entrando em sua casa, trata-se de um vento dourado claro, compacto.
Faça isto pelo tempo que quiser ou conseguir. É importante que nesta hora você esteja bem concentrado, fique firme, evite viajar em pensamento. Se perceber que está perdendo a concentração, pare o exercício e recomece-o depois.
Como última imagem, visualize a presença do arcanjo Michael neste local, com os braços abertos, deixando fluir para o interior de sua casa ondas de vida e criação…
Coloque o Pantáculo de Michael em algum ponto do lado leste de sua casa. Deixe-o lá. Seria bom que não ficasse à vista de todos.

A seguir, leve o cristal de volta para o local que escolheu como sendo o coração de sua casa e deixe-o lá.

Todos os dias (quando as condições da vida o permitirem), vá até o cristal, faça uma breve oração que aprendeu na infância, imagine então a figura do Arcanjo Michael lá na região Leste de sua casa emanando ondas de criatividade e fertilidade.
Agradeça ao arcanjo e diga:

“No lado Leste está postado o arcanjo Michael
que emana ondas de prosperidade
para o interior de minha casa.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”
A seguir imagine o arcanjo Uriel, no lado norte de sua casa. Imagine suas emanações de prosperidade penetrando em seu lar. Faça então a oração do arcanjo Uriel que aprendeu no antepenúltimo Boletim. Repita o mesmo com o Arcanjo Gabriel, Raphael e Michael.

No próximo número ensinarei você a instalar o arcanjo da garra e da determinação em sua casa, para que ela seja um centro de força.filipeta

.

sacerimag