Primeiro Ritual dos Arcanjos do Lar

Você pode transformar sua casa num templo irradiante de felicidade, amor e riqueza.

Para isto consiga um cristal virgem, isto é, um que nunca tenha sido programado ou usado para fins místicos ou mágicos. Pode ser um que você já possua ou um que você compre. O importante é que você goste bastante da pedra.

Lave o cristal com sal grosso.

Deixe-o tomar Sol por meia hora.

Passe uma flanela macia nele.

Depois escolha um lugar que você considere como sendo o coração da casa. Pode ser uma gaveta, a prateleira de um armário, a superfície de uma mesa, um canto da sala (deve ser no interior do corpo principal de sua casa).

Limpe muito bem este local e se possível, coloque uma toalha branca.

Apoie a pedra sobre a toalha, estenda as mãos para o local e a pedra.

Então, faça uma oração que aprendeu na infância e a seguir estenda as mãos para o local escolhido e abençoe-o dizendo:
“Em nome do Deus que habita o meu interior, abençoo este local. Prometo protegê-lo e honrá-lo com todas as minhas forças. Que as forças aglutinadoras do universo penetrem neste local purificando-o e iluminando-o, deixando-o pronto para se transformar num templo irradiante de prosperidade. Como nisto eu acredito e é isto que eu quero. Assim será e assim é.” 

 

Imprima ou desenhe num papel virgem (novo) o gráfico da figura acima. Trata-se do Pantáculo de Uriel, selo que identifica este Arcanjo.

{Observação para os que se iniciam nos mistérios do computador: Para trazer a figura para seu computador, clicke sobre ela, com o botão direito do mouse; vai aparecer um quadro indicativo; escolha salvar a figura; outro quadro surgirá, perguntando onde quer salvar; escolha um arquivo apropriado e de ok. Se você não tem programa gráfico pode importá-lo para o de texto como figura anexada.}

De posse do gráfico, apanhe a pedra e vá com os dois até o ponto situado mais ao Norte no interior de sua casa (Não vale quintal ou qualquer outra área externa). (Para saber coloque o braço direito apontado para o lugar onde nasce o Sol e o esquerdo para onde ele morre. Naturalmente seu rosto estará voltado para o Norte.)

Segurando o gráfico em sua mão direita e a pedra na esquerda, estenda-os para o Norte, mentalize a figura do arcanjo Uriel e diga:

“Poderoso Uriel, Arcanjo da Misericórdia,
cubra esta casa com tuas poderosas vibrações de materialização.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”
 

Arcanjo Uriel
Neste momento visualize entrando por este lado de sua casa todas as riquezas materiais que você puder. São barras de ouro que chegam, brilhantes que são descarregados aos fardos, joias, alimentos, dinheiro, veículos, imóveis… Vá além, pense em pessoas influentes e positivas que sorriem querendo ajudar você. Imagine ondas de boa saúde entrando em sua casa, trata-se de um vento verde escuro, compacto.
Faça isto pelo tempo que quiser ou conseguir. É importante que nesta hora você esteja bem concentrado, fique firme, evite viajar em pensamento. Se perceber que está perdendo a concentração pare o exercício e recomece-o depois.
Como última imagem, visualize a presença do arcanjo neste local, com os braços abertos, deixando fluir para o interior de sua casa ondas de riqueza, saúde física, fartura e prosperidade material.
Coloque o Pantáculo de Uriel em algum ponto do lado norte de sua casa. Deixe-o lá. Seria bom que não ficasse à vista de todos.

A seguir, leve o cristal para o local que escolheu como sendo o coração de sua casa e coloque-o lá.

Todos os dias (quando as condições da vida o permitirem), vá até o cristal, faça uma breve oração que aprendeu na infância, imagine então a figura do Arcanjo Uriel lá na região norte de sua casa emanando ondas de riqueza, saúde física, fartura e prosperidade material.
Ao terminar, agradeça ao arcanjo e diga:

“No lado norte está postado o arcanjo Uriel
que emana ondas de prosperidade
para o interior de minha casa.
Prosperidade… Prosperidade… Prosperidade…”
No próximo número ensinarei você a instalar o arcanjo dos sentimentos em sua casa, para que ela seja um centro irradiante de amor.

filipeta

.

sacerimag