“Toda felicidade é um misto de coragem e trabalho.”

Balzac

pag4aOs maiores inimigos do homem são, sem dúvida alguma, o desgosto, a preguiça, a tristeza e o desânimo.

Estes horríveis sentimentos paralisam a iniciativa do indivíduo, rebaixam e mesmo deprimem sua personalidade, arruínam a sua energia e lhe fazem temer males que não terão, talvez, tempo de acontecer.

“O abismo chama o abismo” – diz um velho provérbio latino.

Os pensamentos de enfado, tristeza e abatimento que nós emitimos irradiam ao redor e atraem seus semelhantes que lhes aumentam a energia.

Assim, temendo uma perda, pensando sempre que isto ou aquilo deve acontecer como se teme, geramos em nós forças destruidoras terríveis que agem em nosso redor, diminuem a nossa energia, nos fatigam, desanimam e caem desastrosamente sobre os nossos negócios, nos desesperam e predispõem à doença, fazendo-nos desagradáveis e antipáticos aos outros; afastam de nós as pessoas sérias que nos poderiam ajudar e acabam por precipitar-nos no abismo.

pag4b3Entretanto, uma boa ação e um bom pensamento se fazem sentir em torno de nós como uma série de ondulações agradáveis que atraem as boas coisas da vida e sem que nada façamos para isso, asseguram nossa saúde, tornam-nos mais simpáticos aos outros e contribuem, poderosamente, para a nossa felicidade.

Procurando elevar-nos às regiões serenas da mente, devemos fazer todo o possível para compreender que o universo é uma vereda de evolução; que todos fazemos parte dele e evoluímos; e que, por meios diferentes, podemos todos alcançar a meta que almejamos.

Lute, pois, pela sua salvação na vida, tornando-se um poderoso Radar que só emite e recebe ondas de alegria, força e coragem.  

Extraído do livro: Viver Bem do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento

filipeta

Tem se sentido um pouco pressionado ultimamente?…

pressaoReprograme a sua mente e entre em sintonia com a prosperidade…

CDprosp
Um treinamento que funciona naturalmente,
não exige nenhum esforço de vontade e nem ocupa o seu tempo…
(funciona até mesmo enquanto você dorme…)

winking

Clicke nos olhos e peça maiores informações