Simpatia para se reatar amores e amizades

imageVL4Minha avó era uma bruxa natural, isto é, foi uma mulher que nunca tirou carteirinha de feiticeira, nem pertenceu a nenhum grupo fechado de magia. Pelo contrario, era analfabeta, na feira fazia as contas elementares com o auxílio dos dedos e era católica praticante como bem convinha a todo imigrante italiano. Mas, tinha uma sabedoria mágica única. Benzia, tirava quebrante, curava com ervas que cresciam em seu quintal e tinha sempre uma boa simpatia na ponta da língua para todo sofredor que a procurasse.

Pois bem… aqui vai uma receita dela para pessoas que gostariam de reatar um amor, resolver um mal entendido com um amigo, equilibrar um relacionamento conturbado, terminar com um litígio.

A coisa deve ser feita numa quarta feira (dia de Mercúrio, o porta-voz dos deuses). Neste dia apanhe uma folha de sálvia (que você pode comprar nas boas casas do ramo) e lave-a numa fonte (como hoje em dia é muito difícil encontrar-se uma fonte não poluída, lave a folha com água mineral que dá no mesmo).

A seguir passe (como se pincelasse) a folha ainda molhada em seus lábios, em sua garganta (inteira) e em seu peito.

Então diga com toda convicção:

Que eu fale, que eu cale, que eu chame, que eu atinja; Que a palavra seja certa, na hora certa, do jeito certo;  Que a bênção seja dita, a maldição desfeita;
Que o verbo veloz leve a paz e a concórdia;  Que (fulano – nome da pessoa) compreenda e me entenda,  Que assim termine toda a contenda.

imageMJBGuarde a folha de sálvia e dai em diante, toda manhã repita o ritual (usando a mesma folha – se a folha estragar repita todo o processo) até as coisas voltarem ao normal…

Como sempre digo na Página do Imagick, Bruxarias Mágickas:  FAÇA E VERÁ…

Arsenio Hypollito Junior

filipeta

.

produta

Comentários desativados em Simpatia para se reatar amores e amizades

Tags: , ,