Simpatia para trazer de volta um amor em sete dias

imageJQOÀs doze horas da noite de uma sexta feira de Lua cheia, de céu aberto (sem nuvens), vestindo uma roupa toda branca (inclusive as peças íntimas), vá a um local onde possa ficar só sob os raios de luar (pode ser um parque, um quintal, uma sacada, uma janela…).

Antes de vestir-se tome um banho e no final passe pelo corpo todo, com uma esponja macia, mel diluído em água (uma colher de sopa num litro de água de fonte – mineral). Enxugue-se com uma toalha macia sem esfregar o corpo.

Sob a luz do luar, acenda três velas vermelhas e acenda três incensos de rosas ao redor de uma imagem de Maria Padilha (copie e imprima a foto que está abaixo).

No verso da imagem deve ter escrito o seu nome e o do ser amado. 

Maria Padilha

Faça então uma oração que aprendeu na infância enquanto acende as velas – se você não se lembra de nenhuma conte de cinquenta a um.

Então, pensando na pessoa que ama e quer de volta em sua vida, faça a oração de Maria Padilha, com fé, confiança e respeito.

“Em nome da Divina Consciência Cósmicka eu te saúdo Dona Maria Padilha. Venho humildemente até tua presença pedir pelo meu amor e o do (fale o nome completo do ser amado). Peço que ele volte mais amoroso e atencioso, fiel e presente na minha vida. Desde já agradeço à vossa bendita intervenção.”

Então, olhando para a lua e pensando firmemente no ser amado que está distante, diga sete vezes:

“Atrás de mim, ser da minha vida (diga o nome…), você vai vir arrependido, apaixonado e manso.”

Deixe as velas e os incensos queimarem até o fim.

Repita a simpatia por mais seis dias (agora as noites podem estar encobertas e não há a necessidade de ser no mesmo lugar da primeira – pode ser em seu quarto).

Atenção: É difícil não dar certo mas, não force a barra, se a pessoa não voltar no prazo, procure um novo amor, certamente esta não é a pessoa ideal para sua vida.

filipeta

.

produta